Membros dcfbranco Postado Maio 23, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2023 6 horas atrás, D FABIANO disse: @dcfbrancoTodos tem obrigação primeiramente consigo de tomarem 5 doses de vacina anti Covid. Eu tomei e não fez mal nenhum nem custou nada.Eu não gosto de comprar nada antecipado pois passo tempo,mas você que vai como um raio deve comprar no site da própria operadora de trem ou ônibus. Essa rome rio é atravessadora e mentirosa.Ao menos em República Dominicana há um monte de horários que não existem e na França, que é o caso,há uma tal de blá blá bus.Eu só vou de flixbus,então nem sei se existe isso. Estamos todos vacinados. É que achei que pudesse ter alguma outra vacina específica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dcfbranco Postado Maio 24, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2023 Em 21/05/2023 em 00:41, D FABIANO disse: Vou fazer um roteiro, no começo, parecido com esse seu no próximo verão. E este é o problema:Você quer ir no inverno quando escuro cedo e tudo fecha mais cedo. Nem sei que hora poderá pegar trem.E Colônia, onde entra?No final?E de lá volta a Paris? Vamos no inverno, pois dia 16/12 é aniversário de 40 anos da minha esposa e vamos comemorar! Colonia seria um dia de bate volta a partir de Bruxelas Volto para GRU por Bruxelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Maio 24, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2023 @dcfbrancoE tem esse vôo direto? Acho que não. Do Rio eu sei que não tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dcfbranco Postado Maio 24, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2023 9 horas atrás, D FABIANO disse: @dcfbrancoE tem esse vôo direto? Acho que não. Do Rio eu sei que não tem. Bruxelas - Londres- São Paulo , assim como na ida, São Paulo- Londres - Paris. Estamos indo pela British airways e o hub é em Londres. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Maio 24, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2023 Eu só ando em vôo direto e dou preferência as saídas do Rio,menos deslocamento, mais barato. Esse ano vou a Campinas porque a Azul sai de lá. Único a Orly.Senão ia direto do Galeão a Charles de Gaulle,mas já me arrependi da compra que fiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Travis Postado Maio 24, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2023 3 horas atrás, D FABIANO disse: Eu só ando em vôo direto ainda bem que quem vai voar é o colega e a família 🥰 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dcfbranco Postado Maio 24, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2023 6 horas atrás, D FABIANO disse: Eu só ando em vôo direto e dou preferência as saídas do Rio,menos deslocamento, mais barato. Esse ano vou a Campinas porque a Azul sai de lá. Único a Orly.Senão ia direto do Galeão a Charles de Gaulle,mas já me arrependi da compra que fiz. Realmente voo direto é muito melhor e também priorizo eles. No entanto, estou pesquisando há bastante tempo e não consegui encontrar com um preço bom. De qualquer forma, obrigado pela dica do Rio e Campinas. Enquanto estava procurando, pesquisei por N cidades (São Paulo, Rio, Florianopolis, Porto Alegre, Fortaleza, Recife) utilizando o google flights, os sites das próprias companhias e agregadores como decolar, sky scanner, kayak etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dcfbranco Postado Maio 24, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2023 2 horas atrás, Travis disse: ainda bem que quem vai voar é o colega e a família 🥰 Isso ai! Se tiver algo que possa contribuir aqui eu agradeço! Caso contrario, desnecessário o seu comentário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Maio 25, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2023 @TravisGostaria muito de saber o que há de errado dar preferência ao Galeão que está a 20 km da minha casa ou experimentar o novo vôo da Azul Campinas -Orly.Sou obrigado a ir a Guarulhos ou começou a ditadura daqui contra o Rio?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dcfbranco Postado Maio 25, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2023 @D FABIANO bom dia! Tem alguma indicação de local para ficar com toda essa gente? Estava olhando Airbnb, mas os valores não estão tão baratos. Cheguei a pensar em pegar 2 locais menores. Você tem alguma recomendação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.