Membros Vivian Bulegon Postado Maio 20, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2023 Boa tarde! Tudo bem! Eu e meu marido estamos nos programando para fazer uma viagem saindo de Uruguaiana para Buenos Aires. Somos nós dois e nossos três filhos que já estão acostumados a pegar a estrada conosco. Queria ver com vocês rotas para este trajeto e dicas, pois andei lendo que tem trechos que não tem postos de gasolina por um bom tempo, nem restaurantes, em caso de alguma emergência como pedir ajuda. Com a criançada sempre gosto de planejar bem a viagem. Obrigada pela ajuda! Abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Maio 20, 2023 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 20, 2023 2 horas atrás, Vivian Bulegon disse: Boa tarde! Tudo bem! Eu e meu marido estamos nos programando para fazer uma viagem saindo de Uruguaiana para Buenos Aires. Somos nós dois e nossos três filhos que já estão acostumados a pegar a estrada conosco. Queria ver com vocês rotas para este trajeto e dicas, pois andei lendo que tem trechos que não tem postos de gasolina por um bom tempo, nem restaurantes, em caso de alguma emergência como pedir ajuda. Com a criançada sempre gosto de planejar bem a viagem. Obrigada pela ajuda! Abraço Vivian, neste trecho é tudo muito tranquilo, quase no meio do percurso tem Cólon, e mais pequenas cidades. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vivian Bulegon Postado Maio 21, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2023 Que bom! Estava um pouquinho preocupada, mas fico mais tranquila se tem cidades próximas. Obrigada! 😊 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Maio 21, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2023 É uma viagem pelos campos da Argentina. Tenho muita saudade deste caminho que fiz tantas vezes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vivian Bulegon Postado Maio 21, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2023 15 horas atrás, casal100 disse: Vivian, neste trecho é tudo muito tranquilo, quase no meio do percurso tem Cólon, e mais pequenas cidades. Que bom! Estava um pouquinho preocupada, mas fico mais tranquila se tem cidades próximas. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Maio 21, 2023 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 21, 2023 Não esqueça de transitar com os faróis acessos, mesmo durante o dia. Tem um tópico aqui, que informa as leis, o que precisa levar...... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vivian Bulegon Postado Maio 24, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2023 Obrigada! Vou verificar tudo! 🌹 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.