Membros Evandro Mezadri Postado Maio 19, 2023 Membros Postado Maio 19, 2023 Vou de Porto Alegre para Buenos Aires em 06/06/23. Estou em dúvidas entre ir em direção a Uruguaiana e entrar já na Argentina (opção leva 19h) ou ir em direção a Santana do Livramento / Rivera e passar pelo Uruguai (opção leva 17:30h). Alguém conhece as duas opções para opinar sobre o trajeto (qualidade da estrada, fluxo, etc). ??? Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 20, 2023 Membros Postado Maio 20, 2023 A opção de ir pelo Uruguay poderia ser mais perto,mas tem a travessia do Rio de la Plata o que a torna cara. Todas as estradas eram boas quando eu vivia em Chile, então quanto a isso, deve procurar saber com a PRF,pois saiu do Brasil, só encontra tapete. Citar
Membros juan do rio Postado Janeiro 3, 2024 Membros Postado Janeiro 3, 2024 eu ja fiz os dois trajetos, no norte da argentina as estradas não são tão boas e tem poucos postos de combustível. Em 19/05/2023 em 11:30, Evandro Mezadri disse: Vou de Porto Alegre para Buenos Aires em 06/06/23. Estou em dúvidas entre ir em direção a Uruguaiana e entrar já na Argentina (opção leva 19h) ou ir em direção a Santana do Livramento / Rivera e passar pelo Uruguai (opção leva 17:30h). Alguém conhece as duas opções para opinar sobre o trajeto (qualidade da estrada, fluxo, etc). ??? mas conta aí, Evandro, qual opção voce escolheu e como foi?? abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.