Membros Evandro Mezadri Postado Maio 19, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2023 Vou de Porto Alegre para Buenos Aires em 06/06/23. Estou em dúvidas entre ir em direção a Uruguaiana e entrar já na Argentina (opção leva 19h) ou ir em direção a Santana do Livramento / Rivera e passar pelo Uruguai (opção leva 17:30h). Alguém conhece as duas opções para opinar sobre o trajeto (qualidade da estrada, fluxo, etc). ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Maio 20, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2023 A opção de ir pelo Uruguay poderia ser mais perto,mas tem a travessia do Rio de la Plata o que a torna cara. Todas as estradas eram boas quando eu vivia em Chile, então quanto a isso, deve procurar saber com a PRF,pois saiu do Brasil, só encontra tapete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juan do rio Postado Janeiro 3 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3 eu ja fiz os dois trajetos, no norte da argentina as estradas não são tão boas e tem poucos postos de combustível. Em 19/05/2023 em 11:30, Evandro Mezadri disse: Vou de Porto Alegre para Buenos Aires em 06/06/23. Estou em dúvidas entre ir em direção a Uruguaiana e entrar já na Argentina (opção leva 19h) ou ir em direção a Santana do Livramento / Rivera e passar pelo Uruguai (opção leva 17:30h). Alguém conhece as duas opções para opinar sobre o trajeto (qualidade da estrada, fluxo, etc). ??? mas conta aí, Evandro, qual opção voce escolheu e como foi?? abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.