Membros Raphael Assunção Postado Maio 19, 2023 Membros Postado Maio 19, 2023 Oi. Como quase todo mundo que vai com pouco dinheiro, estou querendo colocar coisas demais em dias de menos. Em Sevilha me atrai o Álcazar, o bairro judeu e a plaza de espanha. Um dia indo de bate-volta a partir de Granada é o suficiente? Pra Granada penso em reservar então dois dias. Se pudesse ficaria pelo menos dois em cada, mas só tenho 3 dias para os dois. Me falaram que shows de flamenco bons existem em Granada, Sevilha e Madri, basicamente do mesmo nível, então perder uma noite em Sevilha não seria ruim por esse aspecto. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 19, 2023 Membros Postado Maio 19, 2023 Granada não tem muito a mostrar e há que comprar ingresso do Palácio com antecedência. Quem não sabe,como eu quando fui,fica sem conhecer. Sevilla sim,vale a pena. Citar
Colaboradores Rezzende Postado Maio 19, 2023 Colaboradores Postado Maio 19, 2023 Granada é melhor 2 dias. A Alhambra te ocupa umas 3 horas e tem o Albaicín que te toma uma manhã ou uma tarde. Vc pode chegar em Granada num dia, ir ao Albaicín e no outro dia de manhã ir na Alhambra e de tarde ir pra Sevilla e ficar lá. Ao menos uma noite em Granada vc tem que ficar. Depois em Sevilla eu fiquei 2 dias inteiros mas se vc correr mto consegue conhecer o Alcázar, o bairro judeu e a Plaza de España num dia só. 1 Citar
Membros FCRO Postado Maio 19, 2023 Membros Postado Maio 19, 2023 granada se você tiver um dia inteirinho lá você consegue conhecer bem sevilha infelzmente não conheco p/ opinar 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.