Membros CAROLINASSISG Postado Maio 19, 2023 Membros Postado Maio 19, 2023 Minha dúvida principal é: Existem banheiros em Paris e em Zurique apenas para tomar banho? Em Zurique, pretendia ficar apenas 1 dia, mas chego de viagem de Paris (onibus noturno) e gostaria de tomar banho antes de passear. Existem locais em que isso seja possível? Meu plano era: ficar 1 noite e 1 dia interior em Paris (logo, pagaria apenas uma diária) e partir durante a noite para Zurique de onibus. Chegando em Zurique, permanecer durante o dia la e viajar durante a noite rumo a Milão. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 19, 2023 Membros Postado Maio 19, 2023 Aonde tem banheiro não sei,mas conhecendo a cidade bem,aonde tive que fazer um monte de exames para embarcar pela Swiss,sei que lá só há duas atrações. O Museu Nacional Suíço, em frente a Bahnhoff e o Museu FIFA que não gostei.Existe esse ônibus noturno? Andei quase 2 meses pela Suiça e praticamente não vi ônibus por lá,só trem da SBB. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 19, 2023 Membros Postado Maio 19, 2023 Acredito que não existe. Mal se encontra banheiro público. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.