Membros luishang Postado Abril 11, 2011 Membros Postado Abril 11, 2011 Boa noite amigos, Estava planejando minhas férias e encontrei este excelente forum. Gostaria de compartilhar meu roteiro e obter ideias, sugestões e o que puderem compartilhar! Moro em São Bernardo e gostaria de ir até Belo Horizonte passando por algumas cidades e lugares que gostaria de conhecer. Inicialmente estava planejando ir de carro, mas lendo os tópicos de mochileiros, tô pensando em ir de ônibus e fazer alguns trechos à pé. Roteiro: -Pedra do Baú - São Bento do Sapucaí -Serra do Piripau - Cambuquira. Aqui há rampa para asa delta. Sugestão de outro lugar é bem vindo, vi que também há em Cambuí mas prefiro Cambuquira por não conhecer. -São Thomé das Letras -Talvez Ouro preto ou Mariana -BH Sugestão para o trecho São Thomé/BH é bem vinda! Sempre que possível gostaria de ir pela Estrada Real - Ao que pesquisei alguns trechos é possível fazer num carro 1.0 (meu caso).. Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.