Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Tem lugares legais, próximos a Bariloche, que você pode ganhar dinheiro com essa atividade (que não será um trabalho formal, de carteira assinada. Não vai roubar vaga de trabalho de nenhum local). Mas não adianta ir aonde já tem grande concorrência. Faça boas fotos de El Bolsón (e venda na feira hippie local), Vila la Angostura ou Las Leñas. Deve faturar melhor do que em Bariloche. E boa viagem.

• Amei! 1
  • Membros
Postado (editado)

Vou estar na  regiao de  bariloche em  Julho, vou estar de  carro e pretendo
Passear pela  regiao ao redor tb, dependo se  vc tiver pelo lcl ,  e quiser me passar  seu ctt

Qm sabe posso  fechar ctg umas fotos vlw tmj

segue meu ctt 013 991567535

Em 17/05/2023 em 11:16, Eduardo Penner disse:

Olá,
estou "mochilando" pelo Brasil há aproximadamente 7 meses, economizando e trabalhando, fazendo que esta viagem renda ao máximo. Eu sou fotógrafo e trabalho somente com isto durante as minhas viagens. Desta vez, irei atravessar a tríplice fronteira em FOZ-MISSIONES e entrar direto na Argentina. O foco? VENDER FOTOS em BARILOCHE! Quero passar por várias cidades, como Buenos Aires, claro. Mas, irei aproveitar o inverno no hemisfério sul e as férias do hemisfério norte e trabalhar vendendo fotos em Bariloche, com minha Nikon e sua lente 70-200mm.
Quero a ajuda de vocês, meus consagrados do Fórum, e saber se alguém já passou pela região sul do país e viu fotógrafos profissionais trabalhando com isto. Principalmente nas montanhas de Ski. Ou, se pelo menos, vale a tentativa. 😮‍💨 
Compartilhem a experiência de vocês e me ajudem simultaneamente, por favoooooor! 
Gracias e hasta luego,
Edu.

Editado por ThiagoSV
  • Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...