Membros Jairo Leonardi de Aguiar Postado Maio 17, 2023 Membros Postado Maio 17, 2023 E ae pessoal, tudo blz? Tenho um periodo de férias no mês de agosto. Sugestão de roteiro de 6 dias? cidades no Nordeste ou Sudeste! À partir de Curitiba de avião! Obrigado Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 17, 2023 Colaboradores Postado Maio 17, 2023 Poutz... se está falando de litoral, prepare-se para as chuvas Que tal o interior do nordeste para conhecer algo diferente? Petrolina e o vale do São Francisco é algo bem interessante (e não chove). Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Maio 17, 2023 Colaboradores Postado Maio 17, 2023 Venha conhecer as cidades históricas de Minas, sempre há voos em promoção para Curitiba a partir de BH. Ouro Preto e Mariana são próximas da capital, bons restaurantes, opções culturais, etc. Citar
Membros Roberto Brandão Postado Maio 17, 2023 Membros Postado Maio 17, 2023 (editado) Agosto não chove em Fortaleza/ Canoa Quebrada. São Luís e Lençóis Maranhenses é outra dica. Agosto as lagoas do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses ainda estão com água. Editado Maio 18, 2023 por Roberto Brandão Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 18, 2023 Membros Postado Maio 18, 2023 Nem chove na maioria do Nordeste. Como estão puxando a sardinha cada um para o seu,deixa eu puxar para minha Bahia. Não chove e não faz o calor terrível na região de Porto Seguro e de Ilhéus. Citar
Membros JanaCometti Postado Maio 18, 2023 Membros Postado Maio 18, 2023 É a melhor época prós Lençóis Maranhenses. Se estiver com orçamento mais folgado, eu iria pra lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.