Membros Mariana Massara R. Oliveir Postado Maio 16, 2023 Membros Postado Maio 16, 2023 Gostaria de saber uma empresa confiável para comprar meu bilhete de trem - Águas calientes/Machu Picchu, para julho/23. Gostaria de indicações, por gentileza, obrigada! Citar
Membros de Honra casal100 Postado Maio 16, 2023 Membros de Honra Postado Maio 16, 2023 10 minutos atrás, Mariana Massara R. Oliveir disse: Gostaria de saber uma empresa confiável para comprar meu bilhete de trem - Águas calientes/Machu Picchu, para julho/23. Gostaria de indicações, por gentileza, obrigada! Mariana, bem-vinda! Têm duas empresas que fazerm esse tratado: Peru Rail/Inca Rail. Procure acessar o site deles para obter mais informações. Fique atenta que na alta temporada a procura é alta, por isso deve reservar com bastante antecedência. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 17, 2023 Membros Postado Maio 17, 2023 Fui uma vez em julho de 2011,altíssima temporada e comprei lá. Na época não tinha essas histórias que vemos na TV atualmente de crises e mais crises.Hoje eu não iria, há outros lugares, e como eu muitos devem pensar assim. Havia uma loja na Plaza San Francisco que vendia. Citar
Membros Lucass7 Postado Maio 18, 2023 Membros Postado Maio 18, 2023 Como citaram aí em cima, há essas empresas mas o preço são salgadinhos.. rs Se a saúde permite, acho que vale muito a pena fazer o caminho da hidroelétrica a pé. Lembro que sempre via essa opção quando eu lia sobre o passeio e ficava sonhando... Quando finalmente tive a oportunidade de ir, estava como residente no Peru e poderia ir com o trem regional e pagar só os 5 soles como nativo, mas já havia sonhado tanto com essa viagem que decidi ir andando e valeu cada segundo, mesmo debaixo da chuva! hahaha Mas cada um é diferente. Te desejo uma boa viagem. ✌️ 2 Citar
Membros paulo_saless Postado Maio 22, 2023 Membros Postado Maio 22, 2023 Ano passado usei a PeruRail, foi de boa, comprei pelo site também. Só veja direito quando tiver olhando o site, em qual estação você quer pegar/desembarcar em Cusco pra ver os horários disponíveis. Citar
Membros JanaCometti Postado Maio 22, 2023 Membros Postado Maio 22, 2023 Em 16/05/2023 em 17:27, Mariana Massara R. Oliveir disse: Gostaria de saber uma empresa confiável para comprar meu bilhete de trem - Águas calientes/Machu Picchu, para julho/23. Gostaria de indicações, por gentileza, obrigada! Veja direto no site das companhias Inca Rail e Peru Rail. Eu fui em.julho.de 2019, acabei indo pela Peru e voltando.pela Inca, pq tinham as melhores.opcoea nós.horarios que eu queria. Fui e voltei desde Ollantaytambo, saiu bem mais barato. Na ida vc pode pegar um tour do vale sagrado até Ollanta e lá já pegar o trem, muita gente faz isso. Na volta há vans e táxis de Ollanta pra Cusco. Comprei com uma 3 meses de antecedência por ser altíssima.temporada. Qualquer dúvida pode chamar, ou no insta @JanaCometti 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.