Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
10 minutos atrás, Mariana Massara R. Oliveir disse:

Gostaria de saber uma empresa confiável para comprar meu bilhete de trem - Águas calientes/Machu Picchu, para julho/23.

Gostaria de indicações, por gentileza, obrigada!

Mariana, bem-vinda!

Têm duas empresas que fazerm esse tratado: Peru Rail/Inca Rail. Procure acessar o site deles para obter mais informações.  Fique atenta que na alta temporada a procura é alta, por isso deve reservar com bastante antecedência. 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Fui uma vez em julho de 2011,altíssima temporada e comprei lá. Na época não tinha essas histórias que vemos na TV atualmente de crises e mais crises.Hoje eu não iria, há outros lugares, e como eu muitos devem pensar assim. Havia uma loja na Plaza San Francisco que vendia. 

• Membros
Postado

Como citaram aí em cima, há essas empresas mas o preço são salgadinhos.. rs

Se a saúde permite, acho que vale muito a pena fazer o caminho da hidroelétrica a pé. Lembro que sempre via essa opção quando eu lia sobre o passeio e ficava sonhando... Quando finalmente tive a oportunidade de ir, estava como residente no Peru e poderia ir com o trem regional e pagar só os 5 soles como nativo, mas já havia sonhado tanto com essa viagem que decidi ir andando e valeu cada segundo, mesmo debaixo da chuva! hahaha

Mas cada um é diferente. Te desejo uma boa viagem. ✌️

• Amei! 2
  • Membros
Postado

Ano passado usei a PeruRail, foi de boa, comprei pelo site também.

Só veja direito quando tiver olhando o site, em qual estação você quer pegar/desembarcar em Cusco pra ver os horários disponíveis. 

• Membros
Postado
Em 16/05/2023 em 17:27, Mariana Massara R. Oliveir disse:

Gostaria de saber uma empresa confiável para comprar meu bilhete de trem - Águas calientes/Machu Picchu, para julho/23.

Gostaria de indicações, por gentileza, obrigada!

Veja direto no site das companhias Inca Rail e Peru Rail. Eu fui em.julho.de 2019, acabei indo pela Peru e voltando.pela Inca, pq tinham as melhores.opcoea nós.horarios que eu queria. Fui e voltei desde Ollantaytambo, saiu bem mais barato. Na ida vc pode pegar um tour do vale sagrado até Ollanta e lá já pegar o trem, muita gente faz isso. Na volta há vans e táxis de Ollanta pra Cusco. Comprei com uma 3 meses de antecedência por ser altíssima.temporada. Qualquer dúvida pode chamar, ou no insta @JanaCometti

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...