Membros thiagocampos Postado Maio 16, 2023 Membros Postado Maio 16, 2023 Pessoal, tentando programar para fazer o caminho de Santiago pela França, alguém pensando ou com algo planejado? Não tenho experiência em viagens internacionais e quero começar agora, se alguém tiver roteiro ou programando, me chama?
Membros martavirginia Postado Maio 16, 2023 Membros Postado Maio 16, 2023 Olá, Thiago. Estou planejando fazer o caminho de Santiago no próximo ano.
Membros thiagocampos Postado Maio 17, 2023 Autor Membros Postado Maio 17, 2023 12 horas atrás, martavirginia disse: Olá, Thiago. Estou planejando fazer o caminho de Santiago no próximo ano. Qual data mais ou menos? Já comprou passagem ou viu algum roteiro?
Membros Lyly Ann Postado Maio 22, 2023 Membros Postado Maio 22, 2023 Em 16/05/2023 em 15:15, thiagocampos disse: Pessoal, tentando programar para fazer o caminho de Santiago pela França, alguém pensando ou com algo planejado? Não tenho experiência em viagens internacionais e quero começar agora, se alguém tiver roteiro ou programando, me chama? Olá Olá Thiago, eu acabei de voltar do Caminho de Santiago de Compostela (fiz em abril/2023) o Caminho Francês. Não fiz inteiro, mas completei com sucesso meu roteiro e cheguei em Santiago! Tem o site da Associação tem umas dicas básicas: https://www.santiago.org.br/ Eles oferecem palestras também. o site Gronze tem tudo que precisa pra planejar os detalhes de Km por dia, estudar o percurso (altimetria) e os albergues em cada povoado: https://www.gronze.com/camino-frances Minha dica pessoal é: evite os povoados início-fim de etapas. Os povoados intermediários tem a probabilidade de receber melhor hospitalidade. qq dúvida, estou a disposição. Buen Camino!