Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Eu fiquei uma semana lá, fiz bases em Salta e Tilcara.

19 horas atrás, Nine_f disse:

não vi vc falando muito sobre os vinhos..

Vinhos não eram meu foco, gosto de beber mas não sou assim tão entendedor... mas eu passei em uma vinícola no passeio de Cafayate, tem muitas vinícolas lá, eles são especializados em "vinhos de altura" pois são cultivados com uvas características da região, adaptadas ao clima e altitude local. Muita gente só pensa em Mendoza quando se fala de vinho mas Cafayate tem muitas vinícolas boas também.

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
5 horas atrás, Rezzende disse:

Vinhos não eram meu foco, gosto de beber mas não sou assim tão entendedor... mas eu passei em uma vinícola no passeio de Cafayate, tem muitas vinícolas lá, eles são especializados em "vinhos de altura" pois são cultivados com uvas características da região, adaptadas ao clima e altitude local. Muita gente só pensa em Mendoza quando se fala de vinho mas Cafayate tem muitas vinícolas boas também.

Tem sim, pretendo ficar hospeda por la, pois sou  também amante de vinhos!! obrigada pelas dicas valiosas!

• Membros
Postado
5 horas atrás, Rezzende disse:

Também quero fazer essas bases! Perfeito! 

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Excelente relato!!  

Rico em informacoe  e dicas.!

O norte ta na fila de lugares pendentes.....pra conhecer..

Estou pensando em ir em Janeiro 2024  ,mas  ja me disseram que chove bastante, sera que vale a pena, da pra conhecer as quebradas. cerros etc?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...