Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Que relato f@da! 

Me senti viajando com vc, os detalhes, as fotos, até os emojis kkkk muito bom!

Não era uma região que eu desejava conhecer na Argentina, mas agora vou incluir no roteiro. 

Parabéns pelo relato!

• Amei! 1
  • Obrigad@! 1
  • Colaboradores
Postado

Adorei te conhecer Rezzende, mais ainda em saber que você está nos Mochileiros, uma comunidade que já me deu tanta alegria em conhecer as pessoas  e receber as informações de viagens.

Que a vida te presentei cada vez mais com possibilidades lindas de conhecer lugares e pessoas extraordinárias!

• Amei! 3
  • Membros
Postado

Que bacana, muito bom o relato.
Estive mês passado na região com minha esposa e pretendo escrever um relato para ajudar os viajantes com mais informações sobre a região linda e com poucos relatos.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
Em 19/05/2023 em 18:47, Rezzende disse:

Tivemos a brilhante (má) ideia de voltar pra Salta passando por La Cornisa (Ruta 9), uma estradinha cabulosa, asfaltada mas muito estreita, com cavalos soltos, bichos saindo da mata e atravessando na frente, curvas muito fechadas e estreitas sem visibilidade, carros vindo a mil na direção contrária parecendo que iam bater na gente, não tinha nenhum mirante ou vista legal, enfim, não recomendo, não valeu pelo sufoco, passamos mais aperto do que tudo

O relato todo tá mara, tô me segurando pra não comentar várias coisas, mas nessa parte eu RI ALTO HAHAUAHAUAHA pq eu terminei esse trecho enjoada de tanta curva e vaca! As estradas argentinas ou são de infinitas retas ou infinitas curvas não?

• Amei! 1
  • Hahahaha! 2
  • Colaboradores
Postado

Terminei de ler! Que demais @Rezzende

Acompanhei no insta mas nada como ler os detalhes (inclusive do romance, hahauahau)

Essa partinha da terra aí me empolga demais!!! Valeu por compartilhar!

• Amei! 1
  • Obrigad@! 1
  • Colaboradores
Postado
Em 21/05/2023 em 09:51, francigd disse:

Adorei te conhecer Rezzende, mais ainda em saber que você está nos Mochileiros, uma comunidade que já me deu tanta alegria em conhecer as pessoas  e receber as informações de viagens.

Que a vida te presentei cada vez mais com possibilidades lindas de conhecer lugares e pessoas extraordinárias!

Foi um prazer @francigd! Depois compartilhe seu relato com a gente! Eu sei que vc alugou o carro e foi pra Cafayate com a Karol, mas depois não sei mais nada

Em 21/05/2023 em 17:25, MMarttins disse:

Se puder vou te perturbar mais pedindo algumas dicas

Fique a vontade amigo, estou a disposição!

4 horas atrás, Juliana Champi disse:

O relato todo tá mara, tô me segurando pra não comentar várias coisas,

Não se acanhe! Vc não é dessas!! Comente tudo que quiser! Insta é só pra superficialidades, a vida real passa é no mochileiros :D

E sim, ou só tem curva ::essa:: ou só tem reta! Eu não via a hora de acabar aquela La Cornisa maledeta!!

• Hahahaha! 2
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Sim, dá pra pagar tudo com cartão. O único ponto é que no caso dos tours eles dão desconto pra pagamento com dinheiro vivo, mesmo se for cartão de débito como era meu caso, não davam desconto, só pra dinheiro vivo mesmo.

• Amei! 1
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado (editado)

A região que falta p conhecer da Argentina! Foram quantos dias ? As cidade base sao Salta e Tilcara pelo visto, ne? não vi vc falando muito sobre os vinhos.. A região é produtora na Argentina Parabéns pelo relato!

Editado por Nine_f
  • Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...