Membros Saulo Pinto Postado Maio 15, 2023 Membros Postado Maio 15, 2023 Bom dia galera!! Estou planejando ir ao pico da bandeira pela entrada de Pedra Menina (ES) agora em julho 2023! meu plano é acampar no camping macieira, conhecer as cachus Proximo! E subir ate o topo de madrugada pra ver o sol nascer! vi em algumas fotos, carro baixo próximo ao camping macieira. minha dúvida é justamente essa. Como está a estrada até a macieira agora em 2023?! Será que dá pra subir de carro normal sem 4x4? vi em alguns vídeos a galera falando que tem que ser de 4x4. tenho experiência com off road, mas no momento estou sem 4x4. ai procurei um transfer pra subir ate a macieira e achei muuuuito caro! 150 por pessoa cada trecho. Da 300 cada pessoa.. somos em 4.. da 1200 pila ida e volta só pra subir os 4km com algumas mochilas!! Achei fora de questão!! Da mais que o dobro de gasolina de vitoria x pedra menina x vitória!! Se alguém souber me passar essa info vai ajudar muito!! Forte abraço a todos!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.