Membros Thais Sobral Postado Maio 14, 2023 Membros Postado Maio 14, 2023 Olá moro em Lisboa e vou tirar umas curtas férias do dia 8 ao 17 de setembro e gostaria de ir à Grécia e a Malta. Quem estiver pretendendo ir para lá nessas data fala comigo ☺️☺️☺️☺️
Membros D FABIANO Postado Maio 15, 2023 Membros Postado Maio 15, 2023 9 dias?Como seria a divisão disto?Não sei se há vôo entre os 2 países, então não seria melhor ficar com apenas 1?Grécia tem tanto para mostrar que,ano passado, não consegui ver nem metade em 2 meses.
Membros andersongr Postado Maio 15, 2023 Membros Postado Maio 15, 2023 Oi Thaís, estarei na Itália exatamente neste período, irei explorar as dolomitas e regiões próximas. Já tem uma moça da Polônia interessada nessa trip, caso queira se juntar a nós só avisar.
Membros Thais Sobral Postado Maio 16, 2023 Autor Membros Postado Maio 16, 2023 Interessante, eu já conheço alguns lugares da Itália e gostaria de mudar um pouco de destino, não conheço ainda a região das dolomitas, porém, gostaria de ir a um país que ainda não conheço em setembro. Mas espero que faças uma ótima viagem 🤗
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.