Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
52 minutos atrás, felipebortolazo disse:

Eu me imagino fazendo o mesmo.

Ter um guia para contar as histórias e entender melhor o que estamos vendo é bem importante, mas não sei se tenho saco para caminhar atrás de 10 pessoas pra tentar pegar as informações.

Exato!! Mas nas agências de Cusco vc pode optar por contratar um guia privado pra vcs... só não sei o custo disso...

• Obrigad@! 1
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 04/06/2023 em 21:11, Kamila Ruthielle disse:

Consegui me organizar, vou em setembro mesmo. Chego dia 06 e volto dia 17. Passo por cusco, arequipa e lima.

Amiga boa noite. Estou indo em setembro de 2024. Poderias me passar dicas. Agencia, passeios, guias, refeições, etc..

• Membros
Postado
17 horas atrás, ovisionario disse:

Amiga boa noite. Estou indo em setembro de 2024. Poderias me passar dicas. Agencia, passeios, guias, refeições, etc..

Ola

eu fui em setembro de 2023 e realmente recomendo fechar com empresa de turismo.

a experiência faz toda a diferença e passeios que não estavam no roteiro foram incluídos graças a recomendações deles

a empresa que eu fechei foi a https://www.instagram.com/viagensmachupicchuoperadora?igsh=cWgxbmFlanY2ZG0z

fechamos transfers e passeios e o valor é justo e eles são pontuais e sérios.

o roteiro que eu fiz foi Peru (10 dias) e Bolívia (5 dias) e foi fantástico, agregou muito na experiência ter fechado com eles.

• Hahahaha! 1
  • Membros
Postado
8 minutos atrás, Lucas_n_Vieira disse:

Ola

a experiência faz toda a diferença e passeios que não estavam no roteiro foram incluídos graças a recomendações deles

a empresa que eu fechei foi a https://www.instagram.com/viagensmachupicchuoperadora?igsh=cWgxbmFlanY2ZG0z

o roteiro que eu fiz foi Peru (10 dias) e Bolívia (5 dias) e foi fantástico, agregou muito na experiência ter fechado com eles.

8 minutos atrás, Lucas_n_Vieira disse:

Ola

Amigo, só tenho que agradecer. Vou dar uma olhada na recomendação.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...