Membros JanaCometti Postado Julho 6, 2023 Membros Postado Julho 6, 2023 52 minutos atrás, felipebortolazo disse: Eu me imagino fazendo o mesmo. Ter um guia para contar as histórias e entender melhor o que estamos vendo é bem importante, mas não sei se tenho saco para caminhar atrás de 10 pessoas pra tentar pegar as informações. Exato!! Mas nas agências de Cusco vc pode optar por contratar um guia privado pra vcs... só não sei o custo disso... 1 Citar
Membros Valeria Added Postado Agosto 14, 2023 Membros Postado Agosto 14, 2023 Em 12/05/2023 em 16:42, Kamila Ruthielle disse: Pretendo ir em setembro de 2023 para peru, alguém estará por lá ? dicas Eu chego dia 11! Citar
Membros Mimsays Postado Setembro 18, 2023 Membros Postado Setembro 18, 2023 Chego amanhã em Cusco! Se tiver alguém, manda um alô Citar
Membros Audrica Postado Outubro 1, 2023 Membros Postado Outubro 1, 2023 Pessoal,Saudações! Existe algum grupo do Peru no whatsapp? Citar
Membros ovisionario Postado Junho 9 Membros Postado Junho 9 Em 04/06/2023 em 21:11, Kamila Ruthielle disse: Consegui me organizar, vou em setembro mesmo. Chego dia 06 e volto dia 17. Passo por cusco, arequipa e lima. Amiga boa noite. Estou indo em setembro de 2024. Poderias me passar dicas. Agencia, passeios, guias, refeições, etc.. Citar
Membros Lucas_n_Vieira Postado Junho 9 Membros Postado Junho 9 17 horas atrás, ovisionario disse: Amiga boa noite. Estou indo em setembro de 2024. Poderias me passar dicas. Agencia, passeios, guias, refeições, etc.. Ola eu fui em setembro de 2023 e realmente recomendo fechar com empresa de turismo. a experiência faz toda a diferença e passeios que não estavam no roteiro foram incluídos graças a recomendações deles a empresa que eu fechei foi a https://www.instagram.com/viagensmachupicchuoperadora?igsh=cWgxbmFlanY2ZG0z fechamos transfers e passeios e o valor é justo e eles são pontuais e sérios. o roteiro que eu fiz foi Peru (10 dias) e Bolívia (5 dias) e foi fantástico, agregou muito na experiência ter fechado com eles. 1 Citar
Membros ovisionario Postado Junho 9 Membros Postado Junho 9 8 minutos atrás, Lucas_n_Vieira disse: Ola eu fui em setembro de 2023 e realmente recomendo fechar com empresa de turismo. a experiência faz toda a diferença e passeios que não estavam no roteiro foram incluídos graças a recomendações deles a empresa que eu fechei foi a https://www.instagram.com/viagensmachupicchuoperadora?igsh=cWgxbmFlanY2ZG0z fechamos transfers e passeios e o valor é justo e eles são pontuais e sérios. o roteiro que eu fiz foi Peru (10 dias) e Bolívia (5 dias) e foi fantástico, agregou muito na experiência ter fechado com eles. 8 minutos atrás, Lucas_n_Vieira disse: Ola eu fui em setembro de 2023 e realmente recomendo fechar com empresa de turismo. a experiência faz toda a diferença e passeios que não estavam no roteiro foram incluídos graças a recomendações deles a empresa que eu fechei foi a https://www.instagram.com/viagensmachupicchuoperadora?igsh=cWgxbmFlanY2ZG0z fechamos transfers e passeios e o valor é justo e eles são pontuais e sérios. o roteiro que eu fiz foi Peru (10 dias) e Bolívia (5 dias) e foi fantástico, agregou muito na experiência ter fechado com eles. Amigo, só tenho que agradecer. Vou dar uma olhada na recomendação. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.