Membros Lucas_n_Vieira Postado Julho 4, 2023 Membros Postado Julho 4, 2023 33 minutos atrás, Evelyn Oliveira disse: Lucas, vou para o Peru, dia 6 ao 18 em setembro. Pretendo fazer a trilha Salkantay, caso se interesse. Bá, eu vou passar. Como pretendo ir para a Bolívia também, tenho que otimizar o tempo. Tu chegou a fechar com alguma empresa já? Citar
Membros felipebortolazo Postado Julho 4, 2023 Membros Postado Julho 4, 2023 15 horas atrás, Lucas_n_Vieira disse: Estarei lá de 31.08 até o dia 14.09. pretendo fazer Peru e Bolívia. inclusive, estou buscando informações a respeito de guia brasileiro pra Machu Pichu Eu tenho programado La Paz - Cusco entre os dias 16 e 25 de setembro. Também estou na busca de indicação de guia para MP. Também não reservei nenhuma hospedagem. Tem tanta opção que eu me perco nas possibilidades rsrs. Tu ja fechou alguma coisa? Citar
Membros Evelyn Oliveira Postado Julho 4, 2023 Membros Postado Julho 4, 2023 19 horas atrás, Lucas_n_Vieira disse: Bá, eu vou passar. Como pretendo ir para a Bolívia também, tenho que otimizar o tempo. Tu chegou a fechar com alguma empresa já? Oi! Então, não fechei, mas estou em contato com uma empresa. Citar
Membros JanaCometti Postado Julho 4, 2023 Membros Postado Julho 4, 2023 6 horas atrás, felipebortolazo disse: Eu tenho programado La Paz - Cusco entre os dias 16 e 25 de setembro. Também estou na busca de indicação de guia para MP. Também não reservei nenhuma hospedagem. Tem tanta opção que eu me perco nas possibilidades rsrs. Tu ja fechou alguma coisa? Em Cusco fiquei no Não Victoria Hostel, lindo, café da manhã, e do ladinho da plaza de armas 1 Citar
Membros Lucas_n_Vieira Postado Julho 5, 2023 Membros Postado Julho 5, 2023 21 horas atrás, felipebortolazo disse: Eu tenho programado La Paz - Cusco entre os dias 16 e 25 de setembro. Também estou na busca de indicação de guia para MP. Também não reservei nenhuma hospedagem. Tem tanta opção que eu me perco nas possibilidades rsrs. Tu ja fechou alguma coisa? Eu estou em contato com a empresa Viva Brasil Peru. Eles me apresentaram um orçamento para vários passeios. Alguns são bem ok de valor, outros, mais populares, se consegue mais barato. O contato deles é +51 941 301 663, se tiveres interesse. Ainda não fechei nada, nem sei se são realmente de confiança, mas a página deles no Face indica uma excelente avaliação 1 Citar
Membros felipebortolazo Postado Julho 5, 2023 Membros Postado Julho 5, 2023 13 minutos atrás, Lucas_n_Vieira disse: Eu estou em contato com a empresa Viva Brasil Peru. Eles me apresentaram um orçamento para vários passeios. Alguns são bem ok de valor, outros, mais populares, se consegue mais barato. O contato deles é +51 941 301 663, se tiveres interesse. Ainda não fechei nada, nem sei se são realmente de confiança, mas a página deles no Face indica uma excelente avaliação O bom de fechar os passeios antes é que você não perde tempo lá pesquisando e procurando uma agência, ainda mais para viagens com tempo curto. Os passeios comuns eu vejo o pessoal indicando para deixar pra fechar lá na hora, parece que assim consegue-se preços melhores. Minha ideia é deixar reservado com antecedência apenas os voos, os hotéis e os ingressos para MP, o resto vou na cara e na coragem tentar contratar por lá. Que Deus me ajude nessa empreitada rsrs. Vou fazer uma cotação com esse pessoal que você indicou. Não custa nada tentar né. Bom para conhecer as opções que eles oferecem. 2 Citar
Membros JanaCometti Postado Julho 5, 2023 Membros Postado Julho 5, 2023 1 hora atrás, felipebortolazo disse: O bom de fechar os passeios antes é que você não perde tempo lá pesquisando e procurando uma agência, ainda mais para viagens com tempo curto. Os passeios comuns eu vejo o pessoal indicando para deixar pra fechar lá na hora, parece que assim consegue-se preços melhores. Minha ideia é deixar reservado com antecedência apenas os voos, os hotéis e os ingressos para MP, o resto vou na cara e na coragem tentar contratar por lá. Que Deus me ajude nessa empreitada rsrs. Vou fazer uma cotação com esse pessoal que você indicou. Não custa nada tentar né. Bom para conhecer as opções que eles oferecem. É de boa contratar os passeios lá Mas vc vai como pra MP? Se for de trem, tem q comprar antes TB pq essa é uma.parte cara da viagem, tem q aproveitar as opções mais baratas Citar
Membros felipebortolazo Postado Julho 6, 2023 Membros Postado Julho 6, 2023 23 horas atrás, JanaCometti disse: É de boa contratar os passeios lá Mas vc vai como pra MP? Se for de trem, tem q comprar antes TB pq essa é uma.parte cara da viagem, tem q aproveitar as opções mais baratas Pretendo chegar a MP caminhando pela hidrelétrica. Só se eu tiver algum contratempo na viagem para optar pelo trem, mas espero que isso não aconteça rsrs. Sabe me dizer como faço para contratar um guia em MP? Eu não queria fazer aqueles tour com grupo grande. Será que tem a possibilidade de contratar um guia exclusivo (vou eu e minha esposa) sem ter que deixar um rim por lá? Citar
Membros JanaCometti Postado Julho 6, 2023 Membros Postado Julho 6, 2023 45 minutos atrás, felipebortolazo disse: Pretendo chegar a MP caminhando pela hidrelétrica. Só se eu tiver algum contratempo na viagem para optar pelo trem, mas espero que isso não aconteça rsrs. Sabe me dizer como faço para contratar um guia em MP? Eu não queria fazer aqueles tour com grupo grande. Será que tem a possibilidade de contratar um guia exclusivo (vou eu e minha esposa) sem ter que deixar um rim por lá? Eu acabei contratando o guia através da empresa que fechei os passeios em Cusco, encontramos com ele em Águas Calientes. P grupo devia ter umas 10 pessoas. Confesso que depois de uns 10 minutos me desliguei do grupo e fui explorar sozinha. Citar
Membros felipebortolazo Postado Julho 6, 2023 Membros Postado Julho 6, 2023 16 minutos atrás, JanaCometti disse: Eu acabei contratando o guia através da empresa que fechei os passeios em Cusco, encontramos com ele em Águas Calientes. P grupo devia ter umas 10 pessoas. Confesso que depois de uns 10 minutos me desliguei do grupo e fui explorar sozinha. Eu me imagino fazendo o mesmo. Ter um guia para contar as histórias e entender melhor o que estamos vendo é bem importante, mas não sei se tenho saco para caminhar atrás de 10 pessoas pra tentar pegar as informações. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.