Membros gabrielrubem Postado Maio 12, 2023 Membros Postado Maio 12, 2023 Oi gente, vou me hospedar por 1 mês em Malta e vou alugar o local pelo Booking. Vi que o proprietário é uma "empresa" e possuem vários locais para acomodação, além de terem diversas avaliações, me pareceu confiável Essa acomodação que vou pegar, é uma com pagamento antecipado para garantir o local. Sabem me dizer como funciona em relação ao cancelamento? (essa opção não tem cancelamento grátis e eu não pretendo cancelar) Digo em relação ao local cancelar por algum motivo próximo da estadia e eu ficar sem opções.. O booking me auxilia de alguma forma? Parecido com o aircover do airbnb? Além disso, o local coloca nas infos adicionais que precisam de um caução de um valor X de euros lá e que devolvem no fim da estadia caso esteja tudo ok com o imóvel, isso é confiável? Fiquei meio confuso disso não ser cobrado na reserva pelo booking, para que eles intermediassem.. Alguém já teve experiência semelhante para me dar umas dicas? Obrigado. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 12, 2023 Colaboradores Postado Maio 12, 2023 19 minutos atrás, gabrielrubem disse: Digo em relação ao local cancelar por algum motivo próximo da estadia e eu ficar sem opções.. O booking me auxilia de alguma forma? Parecido com o aircover do airbnb? O máximo que eles farão é lhe devolver o valor pago. A "bucha" de achar outro lugar ficará contigo. 19 minutos atrás, gabrielrubem disse: Além disso, o local coloca nas infos adicionais que precisam de um caução de um valor X de euros lá e que devolvem no fim da estadia caso esteja tudo ok com o imóvel, isso é confiável? Fiquei meio confuso disso não ser cobrado na reserva pelo booking, para que eles intermediassem.. Esse procedimento da caução é prática comum em Malta e sim, eles devolvem o valor. Não seria mais interessante o AirBnb? 1 Citar
Membros gabrielrubem Postado Maio 12, 2023 Autor Membros Postado Maio 12, 2023 19 minutos atrás, pmichelazzo disse: O máximo que eles farão é lhe devolver o valor pago. A "bucha" de achar outro lugar ficará contigo. Esse procedimento da caução é prática comum em Malta e sim, eles devolvem o valor. Não seria mais interessante o AirBnb? Isso que me preocupa, se eles chegarem próximo da viagem e decidirem cancelar 😔 Eu tinha reservado um airbnb, mas o host simplesmente cancelou do nada, já tinha até pago inclusive. O airbnb falou que não podia fazer nada pra me ajudar e ficou por isso mesmo. Hoje só tem lugares com 2-3x o valor que eu tinha pago ou que vou pagar no booking Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 12, 2023 Colaboradores Postado Maio 12, 2023 Dependendo a época do ano, Malta é impossível. Na temporada os preços sobem absurdamente, seja de hospedagem, seja de alimentação. É o paraíso dos ingleses 1 Citar
Membros gabrielrubem Postado Maio 12, 2023 Autor Membros Postado Maio 12, 2023 5 minutos atrás, pmichelazzo disse: Dependendo a época do ano, Malta é impossível. Na temporada os preços sobem absurdamente, seja de hospedagem, seja de alimentação. É o paraíso dos ingleses Entao, pretendo ir em dia 19 de novembro e volto dia 19 de dezembro, nao acho que seja alta temporada, porque nessa epoca faz frio, nao? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 13, 2023 Colaboradores Postado Maio 13, 2023 Na verdade não faz frio. A temperatura nesta época fica entre 12 a 18 graus. O problema é que chove muito e vem muita areia da África com os ventos que são bem fortes. É a época que Malta simplesmente "morre". Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.