Ir para conteúdo

Para futuros viajantes independentes: Parem de querer só o peixe e aprendam a pescar!

Sandman

Posts Recomendados

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Galera, por mais que essas coisas façam doer os olhos, o espírito do fórum é de gentileza. Tem outras discussões aqui no fórum (agora não me lembro qual foi o tópico) em que os administradores pedem para que essas pessoas sejam orientadas em vez de tomarem um fora. Sei bem como é isso e eu já respondi atravessado algumas vezes, mas o fórum também depende das dúvidas dos novos membros e nem sempre é eficaz tentar reprimir um adulto.

Quando for assim, é melhor ignorar. Depois alguém com mais paciência aparece para orientar e a pessoa aprende a postar corretamente. Ou então não aprende e insiste em ser folgado em outro lugar :lol:

Abs.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pois é MarcosPereira, já respondi de maneira rude alguns tópicos deste tipo, depois que li este tópico que você citou, com a orientação de como agir nestes casos, eu não respondi mais desta forma. Mas só ajudo quando noto que a pessoa leu pelo menos um básico do lugar, se noto que é folgado e quer tudo fácil e mastigado, sigo em frente !!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

No tópico "Paris - perguntas e respostas", o doido me posta isso:

Pessoal!

Quais opções de transfer eu tenho do aeroporto até o hotel?? é verdade que o taxi custa em média 100 euros?

Outra dúvida: pretendo passar 2,3 hrs no Lovre, no máximo. Sei que ele é enorme. Qual seria as melhores obrar p conhecer?

obrigada

Ou seja, ele quer que a gente faça uma listinha de obras que ele deve ver no Louvré ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

João, tudo é muito subjetivo, não vi nada de mais na pergunta sobre o que visitar no Louvre. Acho tão normal ficar na dúvida sobre o que visitar em museus que outro dia elaborei mais no assunto aqui neste tópico. Aliás o próprio Louvre acha a dúvida bem normal e já criou vários roteiros e sugestões para os visitantes. Mas vamos deixar esse assunto pra lá, é o de menos.

Vou fazer uma pergunta para vc, para a Fatimartini, e para os demais que gostam de buscar exemplos de mensagens que vcs consideram bestas: qual o objetivo em copiar mensagens e colar aqui? Constranger? Ridicularizar? Se a mensagem é tão besta (na sua opinião) sempre dá pra ignorar, não é mesmo? Ignorar significa dar de ombros e deixar por isso mesmo, e não copiar e colar a mensagem num tópico, chamando todo mundo para rir (?!) junto com vc. ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...