Colaboradores João Rosenthal Postado Outubro 5, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 Em um tópico de companhia para RTW, o cidadão me posta essa: Galera, To pensando em fazer uma volta ao mundo em aproximadamente 75 dias! O que vcs me sugerem de roteiro? Abraços, Gabriel Um único comentário: inacreditável... ãã2::'> Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Outubro 5, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 João, eu responderia assim: comece pelo começo e termine no final!!! Link para o comentário
Colaboradores RicardoRM Postado Outubro 5, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 Este por exemplo espanha-italia-grecia-t102576.html Que vontade enorme de postar assim: WWW.CVC.COM.BR Link para o comentário
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 6, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Galera, por mais que essas coisas façam doer os olhos, o espírito do fórum é de gentileza. Tem outras discussões aqui no fórum (agora não me lembro qual foi o tópico) em que os administradores pedem para que essas pessoas sejam orientadas em vez de tomarem um fora. Sei bem como é isso e eu já respondi atravessado algumas vezes, mas o fórum também depende das dúvidas dos novos membros e nem sempre é eficaz tentar reprimir um adulto. Quando for assim, é melhor ignorar. Depois alguém com mais paciência aparece para orientar e a pessoa aprende a postar corretamente. Ou então não aprende e insiste em ser folgado em outro lugar Abs. Link para o comentário
Colaboradores RicardoRM Postado Outubro 6, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Pois é MarcosPereira, já respondi de maneira rude alguns tópicos deste tipo, depois que li este tópico que você citou, com a orientação de como agir nestes casos, eu não respondi mais desta forma. Mas só ajudo quando noto que a pessoa leu pelo menos um básico do lugar, se noto que é folgado e quer tudo fácil e mastigado, sigo em frente !!! Link para o comentário
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 6, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Pois é, Ricardo, todos nós depois de um tempo acabamos ficando sem paciência, isso é normal. O importante é ter essa consciência de que um fora pode fazer tão mal ao fórum quanto o comportamento folgado de alguns membros. Abs. Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 6, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Gente o cara que quer dar a volta ao Mundo em 75 dias quer bater o recorde do Julio Verne. Sera que ele quer fazer essa volta ao Mundo em um Balão ????? Link para o comentário
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 6, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Sim, já lançou até festinha de comemoração do projeto: Link para o comentário
Colaboradores João Rosenthal Postado Outubro 7, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 No tópico "Paris - perguntas e respostas", o doido me posta isso: Pessoal! Quais opções de transfer eu tenho do aeroporto até o hotel?? é verdade que o taxi custa em média 100 euros? Outra dúvida: pretendo passar 2,3 hrs no Lovre, no máximo. Sei que ele é enorme. Qual seria as melhores obrar p conhecer? obrigada Ou seja, ele quer que a gente faça uma listinha de obras que ele deve ver no Louvré Link para o comentário
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Outubro 8, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 João, tudo é muito subjetivo, não vi nada de mais na pergunta sobre o que visitar no Louvre. Acho tão normal ficar na dúvida sobre o que visitar em museus que outro dia elaborei mais no assunto aqui neste tópico. Aliás o próprio Louvre acha a dúvida bem normal e já criou vários roteiros e sugestões para os visitantes. Mas vamos deixar esse assunto pra lá, é o de menos. Vou fazer uma pergunta para vc, para a Fatimartini, e para os demais que gostam de buscar exemplos de mensagens que vcs consideram bestas: qual o objetivo em copiar mensagens e colar aqui? Constranger? Ridicularizar? Se a mensagem é tão besta (na sua opinião) sempre dá pra ignorar, não é mesmo? Ignorar significa dar de ombros e deixar por isso mesmo, e não copiar e colar a mensagem num tópico, chamando todo mundo para rir (?!) junto com vc. ãã2::'> Link para o comentário
Posts Recomendados