Membros Juliana Sawada Postado Maio 11, 2023 Membros Postado Maio 11, 2023 Pessoal, minha dúvida é a seguinte: Irei viajar com meu marido, vi alguns vídeos sobre a comprovação da renda para a viagem, e algumas pessoas falaram que levaram um cartão para cada um. a Principio iremos levar um cartão wise em meu nome + dinheiro em espécie + um cartão de crédito no meu nome , tem algum problema? seria interessante ter algum cartão no nome dele? Estou pensando em levar a união estável tbm qualquer coisa. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 11, 2023 Colaboradores Postado Maio 11, 2023 Sim, é fato que, teoricamente, pedem um comprovante de renda, porém nem eu e tampouco minha mulher vimos algo ser pedido. Normalmente o solicitado é XXX por dia/pessoa. Se você comprova isso lastreando você e seu marido/companheiro, nada precisa estar no nome dele, afinal, é você que vai pagar a conta Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.