Membros carolcasstro Postado Maio 11, 2023 Membros Postado Maio 11, 2023 (editado) Fiz uma viagem para Buenos Aires em abril e me apaixonei pela cidade. Eu tinha muitas dúvidas antes de viajar pra lá, e inclusive passei alguns perrengues por não ter estudado o suficiente sobre o que fazer, como fazer a troca do real por pesos argentinos etc... 🥲 Por isso, fiz um post bem completo com os principais pontos para quem vai viajar para Buenos Aires pela primeira vez. Grande parte do post, com base na minha experiência! 👉 https://experienciasnamala.com/2023/05/09/guia-buenos-aires-o-que-fazer-onde-ficar-quanto-custa-e-mais/ Espero que aproveitem as dicas!! Insta: @experienciasnamala Editado Maio 18, 2023 por carolcasstro Citar
Membros Fcgiraldes Postado Outubro 2, 2023 Membros Postado Outubro 2, 2023 Oi Carol! Obrigada pelas dicas. Coloquei os Arcos del Rosedal no meu roteiro. Bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.