Membros Guia Madruga Postado Maio 10, 2023 Membros Postado Maio 10, 2023 Olá, galera! Planejando mochilar (sem prazo ou data definida) pela região dos Balcáns. Já tenho um roteiro e uma logística e também tenho experiência. Minha ideia é imersão cultural, história, sítios arqueológicos, turismo alternativo e trilhas. Busco companhia que tenha flexibilidade e identificação pelas ideias.
Membros D FABIANO Postado Maio 13, 2023 Membros Postado Maio 13, 2023 Coloque o roteiro que pretende para os possíveis interessados verem.
Membros Taciano Bahia Postado Junho 9, 2023 Membros Postado Junho 9, 2023 Coloque o roteiro que pretende para os possíveis interessados verem. 2️⃣
Membros Guia Madruga Postado Julho 22, 2023 Autor Membros Postado Julho 22, 2023 A ideia é iniciar na fronteira entre Itália e Eslovênia e descer o litoral, sem deixar de lado as trilhs nas montanhas eslavas. Quero visitar todos os 11 países e terminar na Turquia.
Membros Taciano Bahia Postado Agosto 6, 2023 Membros Postado Agosto 6, 2023 Excelente! O maior problema é conseguir encontrar alguém com tempo para "encaixar" esse roteiro. A solução é que pode começar sozinho. Vou ficar na inveja.
Membros olivegd2 Postado Setembro 15, 2023 Membros Postado Setembro 15, 2023 Estou indo de 5-21 saindo de Zagreb terminando em Sarajevo
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.