Membros mochileiro_campogrande Postado Maio 9, 2023 Membros Postado Maio 9, 2023 Solicito aos colegas indicações de pousadas e hostel na regiao de cuiabá chegarei em cuiaba no dia 03/06, na rodoviaria de cuiaba as 11h Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 10, 2023 Membros Postado Maio 10, 2023 (editado) Veja nos relatos. Eu fiquei 2 vezes em hotel caro(2014 e 2017),se quiser ver é olhar o grupo de Hotéis Mato Grosso. A cidade tem muito pouco de turismo, mas é muito, mas muito quente mesmo. Editado Maio 10, 2023 por D FABIANO Citar
Membros mochileiro_campogrande Postado Maio 10, 2023 Autor Membros Postado Maio 10, 2023 12 horas atrás, D FABIANO disse: Veja nos relatos. Eu fiquei 2 vezes em hotel caro(2014 e 2017),se quiser ver é olhar o grupo de Hotéis Mato Grosso. A cidade tem muito pouco de turismo, mas é muito, mas muito quente mesmo. fabiano grato por corresponder, eu vi nos relatos, queria ver um hostel ou uma pousada tipo duas ou tres estrelas ta bom demais....com relação ao calor isso nao me incomoda, quem enfrenta o maçarico do rj consegue enfrentar qualquer coisa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.