Membros André E Postado Maio 7, 2023 Membros Postado Maio 7, 2023 Olá pessoal, meu mudei recentemente para São Francisco Xavier e já possuo relativa experiência em montanhismo. Procuro companhia para trilhas, hiking, trekking e montanhismo (colocar tudo para aparecer na busca hahaha) na região de São Francisco Xavier (SFX), São Bento do Sapucaí (SBS), Sapucaí-Mirim, Gonçalves, Paraisópolis e, porque não, São José dos Campos (SJC) e cidades do Vale do Paraíba. A ideia é explorar esse pedaço da Mantiqueira, tanto do lado paulista, quanto do lado mineiro. Explorar lugares como Pedra do Campestre, Pedra Bonita, Pedra do Carmo, Pedra do Baú, maciço de Monte de Verde, com Chapéu do Bispo e Pedra da Onça. Tenho um 4x4 pra ir pro meio das montanhas. E quem sabe não rola companhia pra explorar o Itatiaia também? Eu gosto de fazer sem pagar guias. Tenho alguma experiência guiando, mas procuro quem saiba onde está se metendo comigo hahaha É isso, se alguém interessar, me manda uma msg e a gente tenta desenrolar alguma trilha pra nos conhecermos.
Membros GUI BAURU Postado Julho 2, 2023 Membros Postado Julho 2, 2023 Bom dia André Na paz aí brother? Estou tranquilo nesta semana (03/07 a 10/07), estou indo pra Ubatuba. Se tiver alguma trilha em mente podemos explorar aí numa boa, eu topo! Bora? 14-991412838
Membros dellapena Postado Julho 2, 2023 Membros Postado Julho 2, 2023 Em 07/05/2023 em 16:28, André E disse: Olá pessoal, meu mudei recentemente para São Francisco Xavier e já possuo relativa experiência em montanhismo. Procuro companhia para trilhas, hiking, trekking e montanhismo (colocar tudo para aparecer na busca hahaha) na região de São Francisco Xavier (SFX), São Bento do Sapucaí (SBS), Sapucaí-Mirim, Gonçalves, Paraisópolis e, porque não, São José dos Campos (SJC) e cidades do Vale do Paraíba. A ideia é explorar esse pedaço da Mantiqueira, tanto do lado paulista, quanto do lado mineiro. Explorar lugares como Pedra do Campestre, Pedra Bonita, Pedra do Carmo, Pedra do Baú, maciço de Monte de Verde, com Chapéu do Bispo e Pedra da Onça. Tenho um 4x4 pra ir pro meio das montanhas. E quem sabe não rola companhia pra explorar o Itatiaia também? Eu gosto de fazer sem pagar guias. Tenho alguma experiência guiando, mas procuro quem saiba onde está se metendo comigo hahaha É isso, se alguém interessar, me manda uma msg e a gente tenta desenrolar alguma trilha pra nos conhecermos. Ola entre em contato com a gente @casalguia para combinar passeio na regiao de itatiaia ok somos da regiao tem que ser final de semana
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.