Membros Ariadne Cordeiro Postado Maio 5, 2023 Membros Postado Maio 5, 2023 Como é viajar de Air Europe? Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Maio 7, 2023 Colaboradores Postado Maio 7, 2023 Nao gostei. Entretenimento ruim, o app nao funcionou de jeito algum. Nao mostra o mapa da viagem, voce fica sem ideia de onde esta. Serviram apenas duas refeicoes, e muito sem graca. Todo o servico da TAP, qualidade e quantidade, da um banho na AE. Fora que imigrar em Barajas 'e uma tarefa complicada! Longas filas, aeroporto enorme (Gigantesco e colossal) e voce raramente ve um funcionário para dar qualquer informação. Nao tem area de fumantes. 1 Citar
Membros FCRO Postado Maio 8, 2023 Membros Postado Maio 8, 2023 Ultimamente tenho vista que a air europe tem praticado os preços mais baratos para a península ibérica Eu ainda não viajei por ele Mas pra mim empresa aérea é pra me levar do ponto A pro ponto B Sou do tipo que não se importa com a comida, com o Canal de entretenimento, entre outros 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 8, 2023 Membros Postado Maio 8, 2023 Viagem de avião de até 4h tanto faz a qualidade, quanto mais barato melhor. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 9, 2023 Membros Postado Maio 9, 2023 Minha namorada fala muito bem da TAP e da Turkish.Eu,como prefiro andar por pontos da Latam,diferente dessa só usei Swiss que achei o cúmulo o que fizeram comigo e a Iberia que tem aviões mais apertados que lata de sardinha e,na Europa, cobram tudo de comida. 1 Citar
Membros Ariadne Cordeiro Postado Maio 9, 2023 Autor Membros Postado Maio 9, 2023 o que aconteceu na swiss? Citar
Membros FCRO Postado Maio 9, 2023 Membros Postado Maio 9, 2023 10 minutos atrás, A Vida que a Gente Leva... disse: o que aconteceu na swiss? Que eu saiba nada Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 9, 2023 Colaboradores Postado Maio 9, 2023 @FCRO Das companhias aéreas que servem a Europa, só verá mudança caso faça upgrade de classe. No restante é isso mesmo, te leva de A para B. Sugiro que veja o seatguru as opções menos piores de assento. Dependendo da configuração da aeronave, isso sim pode fazer diferença. Algumas da Air France ainda possuem poltronas de dois lugares somente no fundo da aeronave e pode ser um "alívio". 1 Citar
Membros FCRO Postado Maio 9, 2023 Membros Postado Maio 9, 2023 1 hora atrás, pmichelazzo disse: @FCRO Das companhias aéreas que servem a Europa, só verá mudança caso faça upgrade de classe. No restante é isso mesmo, te leva de A para B. Sugiro que veja o seatguru as opções menos piores de assento. Dependendo da configuração da aeronave, isso sim pode fazer diferença. Algumas da Air France ainda possuem poltronas de dois lugares somente no fundo da aeronave e pode ser um "alívio". Concordo Diferença de empresa aérea só pra quem.voa de executiva/first class Problema desses lugares no final é aquele furduncio que fica pra ir no banheiro e nas galleys 1 Citar
Membros Luana Henrique Postado Maio 9, 2023 Membros Postado Maio 9, 2023 Voei com eles, achei organizado, sem chatice com mala. Voaria novamente. Agora a TAP, caia fora, vivem cancelando voos e pesando malas de mão. Já peguei voos com eles com tela de entretenimento, nem fone de ouvido deram, assistimos pelas legendas. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.