Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Nao gostei. Entretenimento ruim, o app nao funcionou de jeito algum. Nao mostra o mapa da viagem, voce fica sem ideia de onde esta. Serviram apenas duas refeicoes, e muito sem graca. Todo o servico da TAP, qualidade e quantidade, da um banho na AE.

Fora que imigrar em Barajas 'e uma tarefa complicada! Longas filas, aeroporto enorme (Gigantesco e colossal) e voce raramente ve um funcionário para dar qualquer informação. Nao tem area de fumantes.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Ultimamente tenho vista que a air europe tem praticado os preços mais baratos para a península ibérica

Eu ainda não viajei por ele

Mas pra mim empresa aérea é pra me levar do ponto A pro ponto B

Sou do tipo que não se importa com a comida, com o Canal de entretenimento,  entre outros 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Minha namorada fala muito bem da TAP e da Turkish.Eu,como prefiro andar por pontos da Latam,diferente dessa só usei Swiss que achei o cúmulo o que fizeram comigo e a Iberia que tem aviões mais apertados que lata de sardinha e,na Europa, cobram tudo de comida. 

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
10 minutos atrás, A Vida que a Gente Leva... disse:

o que aconteceu na swiss?

Que eu saiba nada 

• Colaboradores
Postado

@FCRO

Das companhias aéreas que servem a Europa, só verá mudança caso faça upgrade de classe. No restante é isso mesmo, te leva de A para B.

Sugiro que veja o seatguru as opções menos piores de assento. Dependendo da configuração da aeronave, isso sim pode fazer diferença. Algumas da Air France ainda possuem poltronas de dois lugares somente no fundo da aeronave e pode ser um "alívio".

• Amei! 1
  • Membros
Postado
1 hora atrás, pmichelazzo disse:

@FCRO

Das companhias aéreas que servem a Europa, só verá mudança caso faça upgrade de classe. No restante é isso mesmo, te leva de A para B.

Sugiro que veja o seatguru as opções menos piores de assento. Dependendo da configuração da aeronave, isso sim pode fazer diferença. Algumas da Air France ainda possuem poltronas de dois lugares somente no fundo da aeronave e pode ser um "alívio".

Concordo

Diferença de empresa aérea só pra quem.voa de executiva/first class

Problema desses lugares no final é aquele furduncio que fica pra ir no banheiro e nas galleys 

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

Voei com eles, achei organizado, sem chatice com mala. Voaria novamente. Agora a TAP, caia fora, vivem cancelando voos e pesando malas de mão. Já peguei voos com eles com tela de entretenimento, nem fone de ouvido deram, assistimos pelas legendas. 

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...