Ir para conteúdo

20 dias na Itália ou Grécia

Posts Recomendados

• Membros

Fala Pessoal, 

Vou fazer um intercâmbio em malta que começa em 06/11/23.

Tenho do dia 17/10 até 05/11 (20 dias) pra fazer um roteiro ou na Itália ou na Grécia, que são os países mais próximos que tenho interesse em conhecer. 

Podem me ajudar com dicas para escolher e fechar um roteiro? 

Editado por Pamela Santos 01
Link para o comentário
  • Colaboradores

Eu sugiro, devido ao tempo, chegar em Roma, dar uma volta de alguns dias na cidade (é Roma né) e depois partir para a Sicília (Agrigento, Timisoara, Palermo, Monreale, etc). A indicação da Sicília é devido você poder pegar o ferry para Malta e fazer a travessia tranquila.

A Grécia, mesmo estando geograficamente próxima, não conta com voos diretos para Malta, exigindo uma conexão na Itália, o que é um saco) mas pode ser uma opção também.

• Amei! 3
Link para o comentário
  • Colaboradores
2 horas atrás, D FABIANO disse:

@pmichelazzoQuanto tempo dura essa travessia? Tem em todas as épocas? Itália eu nao sei nada.

Uma hora e 45 minutos. Normalmente o ano todo, sendo ao menos 14 por semana na alta temporada. No inverno tem, mas é aquela coisa, depende do mar que no estreito as vezes fica bravo.

• Amei! 1
Link para o comentário
  • Membros
Em 04/05/2023 em 21:43, D FABIANO disse:

Ou um ou outro, os 2 seria muito e um conhecimento muito superficial. Passei 2 meses na Grécia o ano passado,faltou cobhecer uma parte,tem 3 relatos por aí.Posso te ajudar é só dizer o que quer saber de lá.

Sim sim, também acho fazer os dois muito corrido, gosto de aproveitar o local, vou dar uma olhada nos relatos. Obrigada

Link para o comentário
  • Membros
Em 05/05/2023 em 06:00, pmichelazzo disse:

Eu sugiro, devido ao tempo, chegar em Roma, dar uma volta de alguns dias na cidade (é Roma né) e depois partir para a Sicília (Agrigento, Timisoara, Palermo, Monreale, etc). A indicação da Sicília é devido você poder pegar o ferry para Malta e fazer a travessia tranquila.

A Grécia, mesmo estando geograficamente próxima, não conta com voos diretos para Malta, exigindo uma conexão na Itália, o que é um saco) mas pode ser uma opção também.

Adorei! Assim evito pegar mais um avião. Vou pesquisar atrações para fazer nessas cidades, ótima dica! Obrigada!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...