Membros Priscilla da Cunha Postado Maio 4, 2023 Membros Postado Maio 4, 2023 Olá colegas viajantes .... Estou planejando uma viagem a Turquia particularmente a Instanbul , Capadócia e talves Ankara..... Peço orientação no sentido se é perigoso para mulheres sozinhas ( Eu ) , até que horas posso andar tranquila na rua á noite e se possível companhia nesses dias para passear... 2 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 5, 2023 Colaboradores Postado Maio 5, 2023 Tranaquilo. Minha esposa esteve sozinha na Turquia por 3 vezes e nunca teve problemas, mesmo saindo a noite para visitar algo ou jantar. Claro que, como nossa sociedade é essa bosta machista, deve tomar os cuidados que já toma normalmente sendo mulher. No mais, aproveite. É um país sensacional. Citar
Membros camilaaf@gmail.com Postado Maio 13, 2023 Membros Postado Maio 13, 2023 Olá! Estou indo para lá em junho. E procurando comoanhia. Principalmente se tiver interesse em ir até o litoral e região mais a leste, de carro. Se tiver interesse me avisa. Citar
Membros thuisantos Postado Julho 1, 2024 Membros Postado Julho 1, 2024 Eu estou indo para Turquia em agosto. Caso alguém tenha infos de formas mais baratas de chegar na Capadócia e voos de balão, eu ficaria feliz de saber Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.