Membros Priscilla da Cunha Postado Maio 4, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2023 Olá colegas viajantes .... Estou planejando uma viagem a Turquia particularmente a Instanbul , Capadócia e talves Ankara..... Peço orientação no sentido se é perigoso para mulheres sozinhas ( Eu ) , até que horas posso andar tranquila na rua á noite e se possível companhia nesses dias para passear... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 5, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 5, 2023 Tranaquilo. Minha esposa esteve sozinha na Turquia por 3 vezes e nunca teve problemas, mesmo saindo a noite para visitar algo ou jantar. Claro que, como nossa sociedade é essa bosta machista, deve tomar os cuidados que já toma normalmente sendo mulher. No mais, aproveite. É um país sensacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camilaaf@gmail.com Postado Maio 13, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2023 Olá! Estou indo para lá em junho. E procurando comoanhia. Principalmente se tiver interesse em ir até o litoral e região mais a leste, de carro. Se tiver interesse me avisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thuisantos Postado Julho 1 Membros Compartilhar Postado Julho 1 Eu estou indo para Turquia em agosto. Caso alguém tenha infos de formas mais baratas de chegar na Capadócia e voos de balão, eu ficaria feliz de saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.