Membros LORRANA BORGES LIMA Postado Maio 4, 2023 Membros Postado Maio 4, 2023 Procurando companhias de mulheres para viagem para o Chile 06/2024, quero comprar as passagens que estão super baratas! Quem animar! Citar
Membros FCRO Postado Maio 5, 2023 Membros Postado Maio 5, 2023 Se não tiver com quem ir, vá sozinha Não deixe de viajar por falta de cia, com certeza na viagem vá conhecer pessoas e fazer novas amizades 3 Citar
Membros Lucas Farias Forte Postado Maio 5, 2023 Membros Postado Maio 5, 2023 Não deixe de viajar for falta de companhia, na minha primeira viagem eu montei um grupo para ir junto pois tinha medo mas todos deram para trás no último instante e mesmo assim só de raiva eu fui sozinho para o Chile e foi uma das melhores experiências da vida onde conheci pessoas maravilhosas que me fizeram companhia durante a viagem. 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Maio 5, 2023 Membros de Honra Postado Maio 5, 2023 (editado) 13 horas atrás, LORRANA BORGES LIMA disse: Procurando companhias de mulheres para viagem para o Chile 06/2024, quero comprar as passagens que estão super baratas! Quem animar! A melhor companhia que terá será você mesma! Mas, em viagens, só ficará só se quiser.... Numa dessa pode até encontrar o amor da sua vida, se ainda não tiver... Editado Maio 5, 2023 por casal100 2 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 5, 2023 Colaboradores Postado Maio 5, 2023 54 minutos atrás, casal100 disse: A melhor companhia que terá será você mesma! Mas, em viagens, só ficará só se quiser.... Numa dessa pode até encontrar o amor da sua vida, se ainda não tiver... Ou no mínimo alguém para compartilhar a cerveja no bar e ficar lembrando do passado 😂 1 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.