Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Se não tiver com quem ir, vá sozinha

Não deixe de viajar por falta de cia, com certeza na viagem vá conhecer pessoas e fazer novas amizades 

• Amei! 3
  • Membros
Postado

Não deixe de viajar for falta de companhia, na minha primeira viagem eu montei um grupo para ir junto pois tinha medo mas todos deram para trás no último instante e mesmo assim só de raiva eu fui sozinho para o Chile e foi uma das melhores experiências da vida onde conheci pessoas maravilhosas que me fizeram companhia durante a viagem.

• Amei! 1
  • Membros de Honra
Postado (editado)
13 horas atrás, LORRANA BORGES LIMA disse:

Procurando companhias de mulheres para viagem para o Chile 06/2024, quero comprar as passagens que estão super baratas!

Quem animar!

A melhor companhia que terá será você mesma! Mas, em viagens, só ficará só se quiser....

Numa dessa pode até encontrar o amor da sua vida, se ainda não tiver... 

Editado por casal100
  • Amei! 2
  • Colaboradores
Postado
54 minutos atrás, casal100 disse:

A melhor companhia que terá será você mesma! Mas, em viagens, só ficará só se quiser....

Numa dessa pode até encontrar o amor da sua vida, se ainda não tiver... 

Ou no mínimo alguém para compartilhar a cerveja no bar e ficar lembrando do passado 😂

• Amei! 1
  • Hahahaha! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...