Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

HELP A UM AMIGO MOCHILEIRO INICIANTE !! ...  Vlww

Olá Galera Tudo Blzzz , Espero que estejam todos Bem.. 

Bem Sou o Hudson o Futuro mochileiro Que começa sua jornada dia 28/11/2023. Quero primeiro agradecer a todos os relatos dicas da galera mochileira deixa aqui, Vcs são Fodas !! 💛 

Tenho algumas duvidas, E queria pedir a grande gentiliza da ajuda dessa galera mochileira Good Vibes ✌️

Roteiro em Construção. 

1 - La Paz

2 - Uyuni 

3 - San Pedro de Atacama,

4 - Arica

5 - Arequipa

6 - huacachina

7 - cusco

8 - lima 

Em Preparação, Destino Final Colômbia. 

Pretendo Fica 4 a 5 Meses nesse role. 

Duvida, Qual a melhor formar de levar a grana. 

Duvida, Compensa compra roupa de freio em La Paz ? Ou na decathlon 

Duvida, Vou fazer esse role da forma mais econômica, Qual chute vc daria de quanto sairia esse Role ? 

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
58 minutos atrás, hudsonSp disse:

Duvida, Qual a melhor formar de levar a grana. 

Cartão de débito para saque no exterior e parte em espécie.

59 minutos atrás, hudsonSp disse:

Duvida, Compensa compra roupa de freio em La Paz ? Ou na decathlon 

Roupa de frio para o verão? 28/11 está terminando a primavera.

59 minutos atrás, hudsonSp disse:

Duvida, Vou fazer esse role da forma mais econômica, Qual chute vc daria de quanto sairia esse Role ? 

Pode custar 15 dólares/dia. Vai do tamanho de sua fome e também se encontrar ponte para dormir embaixo. Mas como acho que não é isso que deseja, calcule 40 dólares/dia para ter uma folga, comer e dormir decentemente. Menos que isso, começa a apertar, mesmo na América do Sul.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@hudsonSpAonde vai fazer aclimatação com a altitude?Se não fizer,temo por sua saúde não aguentar.Casaco para Lá Paz,Sucre,Potosí sim.Em qualquer época faz muito frio devido a esta mesma altitude. Lá tem para vender,mas pode ser falso.Eu comprei um de verdade da The North Face baratinho em 2010 e,até hoje, parece novo,tendo levado para muitos lugares. Mas aí é que entra pagar um pouquinho a mais,pois mesmo lá,há coisas boas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...