Ir para conteúdo

Primeira viagem sozinha, e primeira vez em Buenos Aires

Posts Recomendados

• Colaboradores

Creio que interpretou equivocadamente meu parágrafo devido ao uso do substantivo "perrengue". O "perrengue" é utilizado no contexto de "não querer ter encheção de saco para fazer tudo por si" e não no contexto de "ter problemas". Além disso, viagem solo não está relacionada com perrengue. Perrengue pode acontencer em qualquer tipo de viagem e com qualquer número de pessoas, seja uma, sejam 100

Finalmente, não afirmei em nenhum momento que existe uma agência perfeita, inclusive porque ela é somente uma mediadora dos diferentes entes relacionados com uma viagem, os quais pouco pode interferir.

Sds

• Amei! 2
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
29 minutos atrás, Naiana Santos disse:

Eu olhei o voo na companhia GOL esta 152,00 mais cara que no 123 milhas, e me disseram que estes sites compram as passagens em quantidade e por isso oferecem com um valor mais baixo, será que esta informação esta errada?

Na verdade eles fazem intermediação de venda de passagens usando milhas de terceiros e estar mais barato depende do trecho e também da época. As vezes é bom, as vezes não.

Sugiro uma visita ao termos de serviços dele para que entenda melhor. https://123milhas.com/termos-condicoes

• Obrigad@! 1
Link para o comentário

• Membros

Eu acho o Siga la Vaca caro, recomendo o Hierro, tem em Palermo e no Mercado de San Telmo. San Telmo vale muito a visita, na feira aos domingos, mais cheio, ou num outro dia qualquer pra ver as lojinhas de antiguidade e o mercado. Puerto Madero pra caminhar no fim de tarde até a Puente de la Mujer (va agasalhada que faz bastante frio). E o museu Malba para ver Tarsila do Amaral, Frida Kahlo, Di Cavalcanti, Portinari. 

• Amei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário

• Membros de Honra
48 minutos atrás, Naiana Santos disse:

Já vou colocar suas sugestões no meu roteiro! Obrigada

Tire um tempinho para conhecer um pouco do bairro ricoleta, no auge da economia robusta daquele país, era ali que morava os magnatas, embaixadores.... São casas magníficas. 

• Amei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...