Membros betovarella Postado Maio 4, 2023 Membros Postado Maio 4, 2023 Amigos mochileiros Gostaria de uma ajuda!!! Vi em um post por aqui que com a carteira internacional de Jornalista vc consegue entrar em alguns museus e atrações pelo Mundo afora. Em Nova York alguém poderia me dizer que atrações seriam essas ? Citar
Membros anselmoportes Postado Maio 4, 2023 Membros Postado Maio 4, 2023 11 horas atrás, betovarella disse: Amigos mochileiros Gostaria de uma ajuda!!! Vi em um post por aqui que com a carteira internacional de Jornalista vc consegue entrar em alguns museus e atrações pelo Mundo afora. Em Nova York alguém poderia me dizer que atrações seriam essas ? Um amigo meu usou em boa parte da Europa e funcionou tranquilamente. Só no Vaticano que não aceitaram. Ele disse que em NY, as atrações turísticas não aceitaram. Ellis Island + Estátua, MOMA, etc. Tb comentou que não dá pra saber de antemão onde aceita. Tem que chegar na hora e tentar dar a carteirada. Boa sorte e boa viagem. Citar
Membros betovarella Postado Maio 5, 2023 Autor Membros Postado Maio 5, 2023 Obrigado Anselmo pela atenção. Eu cheguei a ver aqui em algum post que alguém tinha dito que usou em NY em alguns lugares que não me recordo agora onde foi. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.