Membros Elisete de L Durães Postado Maio 4, 2023 Membros Postado Maio 4, 2023 Olá, sou Elisete e gostaria de viajar para Itália, porém com pouco dinheiro. Assim, gostaria de ajuda, companhia e saber alojamento com um bom preço, pacotes, etc. Alguem pode me ajudar? obrigada! Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Maio 7, 2023 Colaboradores Postado Maio 7, 2023 Em 03/05/2023 em 21:00, Elisete de L Durães disse: Olá, sou Elisete e gostaria de viajar para Itália, porém com pouco dinheiro. Assim, gostaria de ajuda, companhia e saber alojamento com um bom preço, pacotes, etc. Alguem pode me ajudar? obrigada! Precisa ser mais especifica. Italia, onde? Quanto tempo? Bom preco 'e algo relativo. Sem saber as cidades fica dificil, mas em media alojamento coletivo na modalidade Hostel fica na media de 25 Euros. Acomodacao privativa em hotel 3 estrelas com cafe e boa localizacao em media de 120 euros / pers. Em 03/05/2023 em 21:00, Elisete de L Durães disse: pacotes A razao de ser do site 'e exatamente evitar que as pessoas comprem pacotes caros e na maioria das vezes deixam muito a desejar em termos do que oferecem. Ao inves de comprar pacotes prontos, voce deve investir bastante em pesquisa sobre atracoes nas cidades que tem interesse de conhecer, aprender sobre a culturas destes locais e depois vir aqui tirar suas duvidas de como fazer essas visitas ou adquirir os bilhetes de entrada. Assim tera uma experiencia rica e proveitosa, desfrutando apenas das atracoes que tem interesse, dedicando o tempo que melhor lhe convier na visitas. Alem de fazer uma bela economia. 2 Citar
Membros Elisete de L Durães Postado Maio 8, 2023 Autor Membros Postado Maio 8, 2023 Obrigada Rafael, me ajudou! Elisete Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 9, 2023 Membros Postado Maio 9, 2023 @Elisete de L DurãesPacote não dá certo com pouco dinheiro. A CVC tem vários e a Abreu também É andar,andar e andar, não conhecer detalhadamente nada e ir a lugares que não QUER. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.