Membros Roberto Brandão Postado Maio 3, 2023 Membros Postado Maio 3, 2023 EUA deixarão de exigir comprovante de vacina neste mês. Medida foi anunciada ontem (1), em comunicado emitido pela Casa Branca. Fonte: https://m.panrotas.com.br/mercado/destinos/2023/05/eua-deixarao-de-exigir-comprovante-de-vacina-neste-mes/196433 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 3, 2023 Membros Postado Maio 3, 2023 Nem sabia que existia país pedindo isso. Fui pesquisar e pro Brasil até hoje ainda pede.... governo tão 2020 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 3, 2023 Colaboradores Postado Maio 3, 2023 Você tinha que ver a cara que fiz para o camarada do check-in em Bruxelas 15 dias atrás quando ele pediu minha vacinação. Parecia que eu estava vendo um alien. "Que m... é essa? O Brasil ainda pede????" Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Maio 3, 2023 Colaboradores Postado Maio 3, 2023 7 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Nem sabia que existia país pedindo isso. Fui pesquisar e pro Brasil até hoje ainda pede.... governo tão 2020 Sim, quando voltei das arábias agora em março tinha gente com problemas no embarque por não ter a mão o comprovante... exigiram lá nos emirados (pra voltar). Achei bem vintage tb, mas pelo menos estava de fato vacinada... não precisei, sabe... falsificar o bagulho! 🤣🤣🤣 3 Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 4, 2023 Membros Postado Maio 4, 2023 @Juliana ChampiTem gente por ai que se vacinasse viraria jacaré. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 4, 2023 Membros Postado Maio 4, 2023 E eu em Punta Cana?Mas também tive que mostrar no embarque para lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.