Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fiquei curioso pelo restaurante que você foi em Lisboa, parece que pegaram pratos com tudo o que tinha direito. Quanto gastaram?

Vou ficar na Rua Augusta, bem perto de onde vocês ficaram, o que acharam da localização?

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Ricardo,

esse restaurante vale muito a pena mesmo! Comida deliciosa, ambiente muito agradável e atendimento excelente! Não lembro muito bem, mas imagino que pagamos algo em torno de 80 euros. Como falei, não é barato, mas valeu cada centavo!!!

Eu fiquei muito pouco tempo em Lisboa, mas pelo pouco que vi acredito que a Rua Augusta é uma excelente localização. Fica numa área extremamente comercial com muitas lojas, restaurantes, lanchonetes e é pertinho do famoso Elevador e do mar... E dá para ir a pé até o Salgadeiras, hehe...

Abs

Marcella

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, Marcella..

Você poderia me enviar a Planilha de Custos da sua viagem? Estou me programando para ir a Europa em Fevereiro..

Estava lendo seu relato e ele me ajudará bastante.. Meu primeiro destino será Porto, depois Lisboa, Sevilha, Madri, Barcelona, Roma, Veneza, Talvez Munique e frança.. Ainda não sei.. Tô vendo o orçamento disso tudo..

Minha maior dúvida está sendo a data.. Queria tirar 15 dias de férias junto com o Carnaval, mas to com medo de pegar Inverno lá.. E não me adaptar..

Se puder me ajudar nisso..

Obrigado.

• 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Oi Marcella, tudo bem?

Parabéns pelo teu relato, está muito bom, e vai ajudar muito na viagem que estou planejando!! ::otemo::

Estou com uma dúvida...por que vocês pegaram os voos pra ir e voltar ao Brasil por Lisboa? As passagens com múltiplos destinos (Brasil/Lisboa e Amsterdã/Brasil por exemplo) são tão mais caras que vale a pena pegar o voo de amsterdã até lisboa pra voltar por lá?

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Juli!

Que bom que o relato está ajudando...

Compramos a passagem "fechada" como múltiplos destinos, sendo a ida BH - Madri e a volta Amsterdã - BH. Porém os 2 voos faziam escala em Lisboa, sendo que na volta ainda ficaríamos 24h em Lisboa para pegar o voo para BH, o que achamos uma ótima oportunidade de conhecer a cidade!

Abraços,

Marcella

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...