Membros ricardoluck Postado Setembro 26, 2011 Membros Postado Setembro 26, 2011 Fiquei curioso pelo restaurante que você foi em Lisboa, parece que pegaram pratos com tudo o que tinha direito. Quanto gastaram? Vou ficar na Rua Augusta, bem perto de onde vocês ficaram, o que acharam da localização? Citar
Membros MarcellaB Postado Setembro 26, 2011 Autor Membros Postado Setembro 26, 2011 Ricardo, esse restaurante vale muito a pena mesmo! Comida deliciosa, ambiente muito agradável e atendimento excelente! Não lembro muito bem, mas imagino que pagamos algo em torno de 80 euros. Como falei, não é barato, mas valeu cada centavo!!! Eu fiquei muito pouco tempo em Lisboa, mas pelo pouco que vi acredito que a Rua Augusta é uma excelente localização. Fica numa área extremamente comercial com muitas lojas, restaurantes, lanchonetes e é pertinho do famoso Elevador e do mar... E dá para ir a pé até o Salgadeiras, hehe... Abs Marcella Citar
Membros PriscillaSimonetti Postado Novembro 4, 2011 Membros Postado Novembro 4, 2011 Marcella, vc imprimiu o voucher do 2 for 1 na internet? Te mandei uma email! :'> Citar
Membros MarcellaB Postado Novembro 14, 2011 Autor Membros Postado Novembro 14, 2011 Priscila, eu imprimi alguns vouchers pela internet sim! Abs Marcella Citar
Membros ReMoulin Postado Novembro 20, 2011 Membros Postado Novembro 20, 2011 Olá, Marcella.. Você poderia me enviar a Planilha de Custos da sua viagem? Estou me programando para ir a Europa em Fevereiro.. Estava lendo seu relato e ele me ajudará bastante.. Meu primeiro destino será Porto, depois Lisboa, Sevilha, Madri, Barcelona, Roma, Veneza, Talvez Munique e frança.. Ainda não sei.. Tô vendo o orçamento disso tudo.. Minha maior dúvida está sendo a data.. Queria tirar 15 dias de férias junto com o Carnaval, mas to com medo de pegar Inverno lá.. E não me adaptar.. Se puder me ajudar nisso.. Obrigado. Citar
Membros MarcellaB Postado Novembro 22, 2011 Autor Membros Postado Novembro 22, 2011 Renata, já postei minha planilha aqui no relato: europa-madri-barcelona-roma-florenca-veneza-paris-londres-amsterdam-e-lisboa-t54412-15.html#p583532 Espero que ajude! Abs Citar
Colaboradores julicoelho Postado Agosto 10, 2012 Colaboradores Postado Agosto 10, 2012 Oi Marcella, tudo bem? Parabéns pelo teu relato, está muito bom, e vai ajudar muito na viagem que estou planejando!! Estou com uma dúvida...por que vocês pegaram os voos pra ir e voltar ao Brasil por Lisboa? As passagens com múltiplos destinos (Brasil/Lisboa e Amsterdã/Brasil por exemplo) são tão mais caras que vale a pena pegar o voo de amsterdã até lisboa pra voltar por lá? Citar
Membros MarcellaB Postado Agosto 29, 2012 Autor Membros Postado Agosto 29, 2012 Oi Juli! Que bom que o relato está ajudando... Compramos a passagem "fechada" como múltiplos destinos, sendo a ida BH - Madri e a volta Amsterdã - BH. Porém os 2 voos faziam escala em Lisboa, sendo que na volta ainda ficaríamos 24h em Lisboa para pegar o voo para BH, o que achamos uma ótima oportunidade de conhecer a cidade! Abraços, Marcella Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.