Membros MarcellaB Postado Agosto 10, 2011 Autor Membros Postado Agosto 10, 2011 Leo, que bom que gostou do relato! A dica para validar o 2 for 1 é comprar o Travelcard de papel (não o cartão), um que tem o símbolo do metrô. Pelo que me lembro eles não conferiam o dia não... Confirme aqui no site: http://www.daysoutguide.co.uk/ Essa promoção é excelente, vale muito a pena!!! Abs Citar
Membros Leda28 Postado Agosto 19, 2011 Membros Postado Agosto 19, 2011 Todo o meu mais profundo respeito ao espírito "mochileiro" e , o meu BRAVOOOO para quem se predispõe , mochila no lombo, viajar por mais de 10 cidades européias, trens, hotéis, andanças incertas..olhaaaaa, não é mesmo para qquer pessoa, não Citar
Membros MarcellaB Postado Agosto 19, 2011 Autor Membros Postado Agosto 19, 2011 Leda, realmente é puxado, mas é, sem dúvida, uma das melhores experiências que tive na minha vida! Gostei tanto que já estou planejando a próxima viagem, agora para Alemanha e leste europeu... Abs, Marcella Citar
Membros Rolando Perri Postado Agosto 31, 2011 Membros Postado Agosto 31, 2011 Marcella, meus parabéns pela sua viagem e pelo seu relato! Deve ter sido inesquecível realmente! Copiei o seu "diário" para ler junto com minha esposa. Estou de passagens marcadas para Barcelona no dia 26 de dezembro próximo. Infelizmente teremos apenas 10 dias de viagem, mas já conhecemos Madri, Paris e Londres, portanto, vou tentar adaptar o seu roteiro. Fica apenas um dúvida. Vale a pena esticar até Lisboa e ou seria melhor deixar Portugal para uma próxima viagem? Grato RPN Citar
Membros MarcellaB Postado Agosto 31, 2011 Autor Membros Postado Agosto 31, 2011 Rolando, que bom que gostou do relato!!! Bom, como você tem apenas 10 dias acredito que seja melhor deixar Portugal para uma próxima viagem... Como eu fiquei apenas 24hs em Lisboa e acabei aproveitando praticamente apenas para fazer compras, não "gastaria" nenhum dos 10 preciosos dias lá não, hehe... Acredito que em Barcelona, Paris, Londres e na Itália você terá programas muito mais interessantes! Precisando de ajuda estou á disposição! Abs Marcella Citar
Membros fofs13 Postado Setembro 2, 2011 Membros Postado Setembro 2, 2011 ola marcela parabens infinitos pela otima trip e o maravilhoso relato nao tenho como agradecer as inumeras duvidas que voce me solucionou apenas com os relatos mas me sobrou algumas duvidas sobre londres , e eu amaria muito se voce me ajudasse 1- no ibis st pancras voce tinha frigobar no quarto ? 2- ainda no ibis de londres , a janela abria ? (sou meio caustrofobico , mesmo no frio) agradeço desde ja Citar
Membros MarcellaB Postado Setembro 2, 2011 Autor Membros Postado Setembro 2, 2011 Olá!!! Que bom que gostou do relato e que pude te ajudar... Sobre o Ibis St Pancras, a janela do meu quarto abria. Era tipo uma janela basculante que abre por baixo... Sobre o frigobar estou fazendo uma mega força aqui na memória para tentar lembrar, mas não estou com muita certeza, mas acho que tinha sim! Pelo site do Ibis eles não informam se tem, apenas Instalações para café e chá, que é tipo uma garrafa térmica elétrica. Dá uma olhada nas fotos do Trip Advisor, pode ser que você encontre. http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g186338-d199120-Reviews-Ibis_London_Euston_St_Pancras-London_England.html http://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-0921-ibis-london-euston-st-pancras/room.shtml Vou perguntar ao meu marido se ele lembra e se aparece em alguma foto... Abs Citar
Membros fofs13 Postado Setembro 2, 2011 Membros Postado Setembro 2, 2011 muito obrigado denovo marcela , espero que seu marido lembre rsrs Citar
Membros MarcellaB Postado Setembro 3, 2011 Autor Membros Postado Setembro 3, 2011 Oi! Achei as fotos do Ibis St Pancras e realmente não tem frigobar. Dá só uma olhada: Abs Marcella Citar
Membros fofs13 Postado Setembro 4, 2011 Membros Postado Setembro 4, 2011 muito obrigado marcela , acho que vou ficar no novotel que tem perto desse ibis o importante é ficar perto da estaçao do eurostar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.