Membros fegiroto Postado Maio 5, 2011 Membros Postado Maio 5, 2011 Oi Fegiroto tudo bem? Claro, se ela postar eu te mando sim... estou na mesma luta que a sua, mas a diferença é que vou um mes antes que vc.... nao vejo a horaaaaaaaaaa bj Mas e ai como está as coisas? Td fechado? Já consegui montar um planilha de custo? Citar
Membros Jana123 Postado Maio 5, 2011 Membros Postado Maio 5, 2011 Então fechamos os hostels (reservamos), compramos o passe de trem, os vôos low cost, alguns ingressos de festas em Ibiza,e iremos iniciar o processo das reservas de trem e vc? Citar
Membros MarcellaB Postado Maio 5, 2011 Autor Membros Postado Maio 5, 2011 Olá pessoal! Segue em anexo a planilha que utilizei para planejar a viagem, espero que seja útil! Lembrando que todos os gastos são para 2 pessoas (eu e meu marido). Como vocês vão ver nos posts, não fizemos os passeios exatamente igual está na planilha, mas foi muito útil ter pesquisado antes sobre localização, horário de funcionamento, preços, etc para que pudéssemos aproveitar ao máximo o tempo lá. Ai, que delícia, a viagem de vocês está chegando! Eu já estou louca para voltar... Abraços Marcella Viagem Europa Marcella.xls Citar
Membros MarcellaB Postado Maio 5, 2011 Autor Membros Postado Maio 5, 2011 Oi Fe! Acabei de postar minha planilha de gastos estimados. Sobre o valor que você está imaginando gastar vai depender do preço que você conseguiu as passagens de ida e volta, que costumam ser bem pesadas. Eu faria mais ou menos assim: Madri - 3 dias Barcelona - 3 dias Roma - 5 dias Paris - 6 dias Londres - 5 dias Amsterdam - 2 dias Se tiver mais alguma dúvida é só perguntar! Abs Marcella Citar
Membros Jana123 Postado Maio 6, 2011 Membros Postado Maio 6, 2011 Má, obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Citar
Colaboradores Mahpa Postado Maio 6, 2011 Colaboradores Postado Maio 6, 2011 Marcella, obrigado pela planilha. Citar
Membros Ailherson Postado Maio 6, 2011 Membros Postado Maio 6, 2011 Marcella, curtindo bastante seu roteiro - nao vejo a hora de ler sobre Roma, estou indo para la em agosto e Roma e Berlin são as unicas cidades que ainda nao fechei 'plano diario' !! vou me basear no seu ! hehe - outra coisa, voce achou 3 dias em Londres ok ?? abs. Citar
Membros MarcellaB Postado Maio 6, 2011 Autor Membros Postado Maio 6, 2011 Jana e Fe, é um prazer ajudar! Espero que a planilha seja útil... Ailherson, já estou quase chegando em Roma, é o próximo destino! Vou fazer o possível para postar mais esse fim de semana. Como eu disse não segui ao pé da letra meu planejamento diário, quando eu postar você compara o que fiz com o que eu havia planejado... Sobre Londres, gostaria muito de ter ficado mais tempo pois amei a cidade, muito mais do que eu imaginava! Mas também eu não tinha de onde tirar... Depende muito de como está seu roteiro, mas eu tentaria ficar no mínimo 4 dias! Abraços Marcella Citar
Membros ferdu Postado Maio 6, 2011 Membros Postado Maio 6, 2011 Oi Marcella! eu ja tinha visto seu tópico e estava acompanhando. Obrigado pela dica do ibis de Amsterdam. Na verdade eu estou meio apreensivo com a volta, já que comprei o voo saindo do Schiphol as oito da manhã. Vc sabe dizer quanto tempo de antecedencia é recomendado chegar neste aeroporto para o voo internacional? O café do ibis eu vi alguem dizendo que começa as 4 da manhã...então acho que vou conseguir pegar...rs. Estou meio em dúvida de que horas eu saio do hotel pra ir para o aeroporto.... Abraço, Fernando Citar
Membros MarcellaB Postado Maio 7, 2011 Autor Membros Postado Maio 7, 2011 Fernando, normalmente é recomendado chegar 2 horas antes do horário do voo. A vantagem é que o Ibis fica em cima da Estaçao Centraal, de onde sai o metrô que para dentro do Aeroporto. Não tenho muita certeza, mas acredito que o trajeto dure aproximadamente 15 minutos, dê uma pesquisada! Sobre o café da manhã, eu acho que começa as 4hs mesmo. Se fosse eu, por segurança, sairia do hotel as 5hs. Abraços Marcella Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.