Ir para conteúdo

Buscando dicas de passeios em Natal RN

Ir para solução Solucionado por Roberto Brandão ,

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@Karina PimentelNa cidade de Natal só têm passeio de praia.Eu acho um desperdício cultural não aproveitar a bela cultura do sertanejo e da própria capital, mas...

Nem shopping gigante tem, sendo o maior o Midway Mall,está bom para um lugar aonde o forte é interior, mas tem que gastar para ir a Cunhaú,Maraú,Pipa,Nísia Floresta, Maracajaú ,Galinhos,etc...

Para dizer que não dei dica nenhuma,não deixe de fazer um passeio de buggy com emoção como dizem lá. 

• Colaboradores
Postado
8 horas atrás, Karina Pimentel disse:

Fala pessoal, beleza?

Estou indo pra Natal esse mês. Pouca grana mas muita disposição. Quero dicas de lugares bonitos e legais pra ir de transporte publico ou andando. Valeu!

• Forte dos Reis Magos (onde a cidade nasceu)
  • Centro histórico, também conhecida como "cidade alta"
  • O Cajueiro de Pirangi (o maior cajueiro do mundo)
  • Dunas de Genipabu
  • Para a noite, Rua Chile e Rua do Salsa. Bares, música e comida boa

Se pretende ir para praias, sugiro a parte norte do estado. Pipa e arredores virou um shopping center a céu aberto e uma baderna sem fim. Se puder, indico Maracajaú, Touros e São Miguel do Gostoso. Menos gente, mais barato e, IMHO, mais bonito.

• Amei! 2
  • Membros
Postado

No calçadão você vai encontrar várias agências vendendo passeios com diversos destinos e preços, aconselho o city tour, e depois você decide os outros destinos. Tire um dia para conhecer a praia de Ponta Negra. Se tiver tempo aconselho passar dois dias em Baía Formosa.

• Amei! 1
  • Membros
Postado (editado)
1 hora atrás, Karina Pimentel disse:

Ficarei por algumas semanas. Os passeios pelas agências são caros geralmente :(

Queria saber onde consigo chegar de transporte publico. 

Tô anotando as dicas  

São Miguel do Gostoso você chega de transporte público, De Natal a Pipa você consegue passeios a partir de 50,00 reais. Baía Formosa de transporte público e Blablacar. Blablacar você cria alertas e consegue as caronas.

Veja aqui empresa de transporte público :

https://moovitapp.com/index/pt-br/transporte_público-lines-Natal-1742-1511198

Editado por Roberto Brandão
  • Membros
Postado

@Karina PimentelOs lugares que disse todos são interior e tem que ir a Rodoviária saber se tem.Em Natal mesmo só há Ponta Negra,pois da última vez que estive, fui desaconselhado de ir ao forte,pela violencia existente.Nem sei se há ônibus para lá.o buggy que te falei é pelas dunas de Genipabu.Para chegar lá terá que vir ao centro, são 2 ônibus. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...