Membros carolmelo Postado Maio 2, 2023 Membros Postado Maio 2, 2023 Bom dia, pessoal! Alguém com planos de começar um mochilão pela América do Sul? Pretendo começar o meu em janeiro do ano que vem, pra até lá comprar as coisas e juntar uma graninha. Se alguém estiver com o msm plano, vamos trocar uma ideia e talvez iniciarmos juntos ? 😊
Membros Lucas Farias Forte Postado Maio 2, 2023 Membros Postado Maio 2, 2023 Tem algum esboço do trajeto?
Membros carolmelo Postado Maio 2, 2023 Autor Membros Postado Maio 2, 2023 Oi, Lucas. Ainda não tenho nada muito certo sobre o roteiro Mas se tiver os mesmos planos e quiser trocar uma ideia, me manda mensagem 😊
Membros pablocoelho Postado Maio 10, 2023 Membros Postado Maio 10, 2023 Olá bom dia tbm estou querendo começar um mochilao ano que vem, sou do rio de janeiro só que não estou com nada planejado de roteiro ainda mim passa seu WhatsApp ficar melhor para conversar
Membros diego_dantas Postado Maio 14, 2023 Membros Postado Maio 14, 2023 Em 02/05/2023 em 11:52, carolmelo disse: Bom dia, pessoal! Alguém com planos de começar um mochilão pela América do Sul? Pretendo começar o meu em janeiro do ano que vem, pra até lá comprar as coisas e juntar uma graninha. Se alguém estiver com o msm plano, vamos trocar uma ideia e talvez iniciarmos juntos ? 😊 Olá, caso eu não consiga fazer nessas minhas férias de julho/23 por está muito em cima e vcs já tiverem um grupo com uma data já predefinida, eu marco minhas próximas férias pra essa data. A minha ideia inicial inicial é Peru(machu picchu), Chile (deserto do atacama, vale da lua, Santiago). Aceito sugestões tbm
Membros Lucas Farias Forte Postado Maio 16, 2023 Membros Postado Maio 16, 2023 Em 14/05/2023 em 17:50, diego_dantas disse: Olá, caso eu não consiga fazer nessas minhas férias de julho/23 por está muito em cima e vcs já tiverem um grupo com uma data já predefinida, eu marco minhas próximas férias pra essa data. A minha ideia inicial inicial é Peru(machu picchu), Chile (deserto do atacama, vale da lua, Santiago). Aceito sugestões tbm Poh mano em dezembro eu tô querendo fazer a trilha inca de salkantay até machu Picchu
Membros cloovisf1 Postado Maio 16, 2023 Membros Postado Maio 16, 2023 53 minutos atrás, Lucas Farias Forte disse: Poh mano em dezembro eu tô querendo fazer a trilha inca de salkantay até machu Picchu Ei man, suave? Se liga, em dezembro é o período chuvoso nessa região, então é raro as trilhas fecharem. Lá chove pra caramba e tem muitos deslizamento de terra e fica bem zoado de curtir o role. Minha sugestão é que tu veja se é viável ir na época seca e fria que é de maio até outubro. Boas trilhas mano! sucesso pra tu.
Membros diego_dantas Postado Maio 16, 2023 Membros Postado Maio 16, 2023 11 horas atrás, Lucas Farias Forte disse: Poh mano em dezembro eu tô querendo fazer a trilha inca de salkantay até machu Picchu Po mano curti a ideia tbm, mas dezembro ainda nao vou poder marcar ferias, so a partir de janeiro caso nao tenha ido ainda em dezembro me da um toque que eu animo.
Membros Lucas Farias Forte Postado Maio 17, 2023 Membros Postado Maio 17, 2023 21 horas atrás, cloovisf1 disse: Ei man, suave? Se liga, em dezembro é o período chuvoso nessa região, então é raro as trilhas fecharem. Lá chove pra caramba e tem muitos deslizamento de terra e fica bem zoado de curtir o role. Minha sugestão é que tu veja se é viável ir na época seca e fria que é de maio até outubro. Boas trilhas mano! sucesso pra tu. Suave mano e vc ? Tô ligado que dezembro é temporada de chuva, mas a trilha salkantay n costuma fechar em dezembro as vezes só parte dela o que já está valendo, um amigo meu foi em dezembro e disse q foi tranquilo apesar da chuva kkkk. Foda q eu só consigo ir nesse mês
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.