Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@eucarolinaEstive por 1 mês em Costa Rica no ano passado e fiz uma viagem totalmente diferente da sua não indo a vários lugares que conta que nem sabia que existia. Reservar deixa você preso a datas, mas em compensação, o número de pontos latam que ganha, lhe dá a viagem de graça, como fui a Europa depois por conta desses pontos. Mas o que importa é que conhecemos lugares novos. 

• Amei! 1
  • Silnei featured this tópico
  • 1 ano depois...
  • Membros
Postado
Em 01/05/2023 em 17:34, eucarolina disse:

Fiz meu roteiro baseado no post o @DSS, o post dele me ajudou demais a planejar, obrigada @DSS  😉

Olá, Carolina. 

Muito legal o seu relato.

Você não conheceu o Parque Nacional de Cauhita? Chegou a pesquisar e achou que não valia a pena? Você ficou hospedada em Puerto Viejo? O transporte para Manzanillo, Punta Uva é tranquilo de se fazer de ônibus?

Para San José é fácil comprar passagem? Há muitas opções de horários ou é ideal comprar com antecedência? Sabe onde os ônibus que vem do Panamá param?

• Membros
Postado (editado)

Oi @Rafael Tavares CWB!

Eu não fui no parque Cahuita por falta de tempo mesmo, acho que vale super a pena sim.

Fiquei 3 dias em Puerto Viejo e gostei muito, é uma vibe totalmente diferente da costa do outro lado, gostei bastante.

O transporte lá é tranquilo de fazer de ônibus, o mais difícil é a informação, e nada se compra online, tudo tem que comprar pessoalmente no guichê o que dificulta um pouco, mas fiz tudo de ônibus. A rota de Puerto Viejo para San José eu indico comprar com antecedência se vc tiver horário apertado. Tem vários sites que tem os horários dos ônibus e de onde eles saem, esse aqui é um exemplo https://www.thebusincostarica.com/, mas lá conversando com as pessoas vc descobre qual site é o melhor de pesquisa. 

Não sei não onde os ônibus do Panamá param.

Espero ter ajudado :)

Editado por eucarolina
  • Amei! 1
  • Membros
Postado
15 horas atrás, eucarolina disse:

Oi @Rafael Tavares CWB!

Eu não fui no parque Cahuita por falta de tempo mesmo, acho que vale super a pena sim.

Fiquei 3 dias em Puerto Viejo e gostei muito, é uma vibe totalmente diferente da costa do outro lado, gostei bastante.

O transporte lá é tranquilo de fazer de ônibus, o mais difícil é a informação, e nada se compra online, tudo tem que comprar pessoalmente no guichê o que dificulta um pouco, mas fiz tudo de ônibus. A rota de Puerto Viejo para San José eu indico comprar com antecedência se vc tiver horário apertado. Tem vários sites que tem os horários dos ônibus e de onde eles saem, esse aqui é um exemplo https://www.thebusincostarica.com/, mas lá conversando com as pessoas vc descobre qual site é o melhor de pesquisa. 

Não sei não onde os ônibus do Panamá param.

Espero ter ajudado :)

Muito obrigado, Carolina.

Ajudou bastante sim.

• Membros
Postado

@Rafael Tavares CWB Costa Rica como outros países da América não tem grandes empresas de ônibus, muitos pelo contrário, a maioria delas são bem pequenas. Por isso, só tem passagem no guiche ou dentro do proprio ônibus com o motorista.Esquece comprar antes ou pela net que não vai encontrar. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...