Membros Antônio Fabrício EB Postado Maio 1, 2023 Membros Postado Maio 1, 2023 Saudações, pessoal! estou com planos de ir para Montevidéu em Julho. Vou visitar uns amigos em Porto Alegre e pensei em fazer a minha primeira viagem internacional e esticar para Montevidéu. Claro que gostaria de fazer tudo com menos gastos possível. Já estou ciente das burocracias, agora queria dicas de deslocamento Porto Alegre x Montevidéu (achei um grupo de caronas pagas no Facebook), será que tem aquelas empresas de turismo que faz pacotes mais baratos? Em Montevidéu tenho interesse pelos movimentos e rolês de periferia, soube de tambores e bares e espaços culturais menos turista médio. Alguém sabe de algo? Aceito todas a dicas que resultem em uma boa economia. Abraços! Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 1, 2023 Membros Postado Maio 1, 2023 Economia no país mais caro da região? Mesmo com um frio daqueles e totalmente fora de época, prepare-se para preços exorbitantes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.