Ir para conteúdo

Mochilão Peru, Bolivia e Chile

Posts Recomendados

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Em 30/04/2023 em 22:54, Cris_carvalho disse:

Pessoal estou planejando este mochilão clássico, ainda não defini o mês, mas acredito que seja depois de agosto. Quero explorar as principais trilhas, fazer umas aventuras malucas, conhecer pessoas e inundar meus olhos de lindas paisagens. Estou procurando Companhia porque passar perrengue junto é bem mais divertido...rsrs 

Oi, ano passado fui ao Peru em julho e eh um ótimo mês para estar lá, passar pelas trilhas e viajar pelas cidades do entorno. 15/07 vou para a Bolívia e provavelmente cruzo a fronteira p Peru p ver o q não vi ainda. Se for nessas datas dê um toque q a gnt combina algum perrengue

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Pessoal estou planejando este mochilão clássico, ainda não defini o mês, mas acredito que seja depois de agosto. Quero explorar as principais trilhas, fazer umas aventuras malucas, conhecer pessoas e inundar meus olhos de lindas paisagens. Estou procurando Companhia porque passar perrengue junto é bem mais divertido...rsrs 

Opa, meu se der tudo certo estarei mochilando em setembro por essas bandas

Link para o comentário
  • Membros

Opa! Me coloca nesse grupo de wpp (85) 989199377

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Cris...Já fechou o mês da sua viagem? Estou indo agora em outubro...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...