Ir para conteúdo

Mochilão Peru, Bolivia e Chile

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal estou planejando este mochilão clássico, ainda não defini o mês, mas acredito que seja depois de agosto. Quero explorar as principais trilhas, fazer umas aventuras malucas, conhecer pessoas e inundar meus olhos de lindas paisagens. Estou procurando Companhia porque passar perrengue junto é bem mais divertido...rsrs 

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
4 horas atrás, Cris_carvalho disse:

Boa Lucas! Eu não sabia desta. É uma bom mês então.

Para economizar sim, mas para alguns roles nem tanto, pois é período de chuva o que para alguns pode atrapalhar, no Peru por exemplo alguns Trekking como a trilha inca pode ficar fechado devido a fortes chuvas e deslizamentos mas já em outras  regiões como o deserto de sal na Bolívia fica incrível em dezembro, e dificilmente vai ver neve no norte do Chile kkkkk mas dá para curtir, eu consegui aproveitar bastante no chile em dezembro 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 30/04/2023 em 22:54, Cris_carvalho disse:

Pessoal estou planejando este mochilão clássico, ainda não defini o mês, mas acredito que seja depois de agosto. Quero explorar as principais trilhas, fazer umas aventuras malucas, conhecer pessoas e inundar meus olhos de lindas paisagens. Estou procurando Companhia porque passar perrengue junto é bem mais divertido...rsrs 

Boa !
Compartilho dessa mesma filosofia e esse roteiro de viagem, que por sinal estava arquivada ate achar esse fórum :) 
Saberia dizer se nesse seu roteiro quando for pro Peru planeja esta em Machu Picchu ?

Minhas férias são pra julho desse ano e estou tentando arrumar algum grupo de viagem.

Se vcs já tiverem algum grupo de wpp me avisem por favor :)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 30/04/2023 em 22:54, Cris_carvalho disse:

Boa noite, estou pensando em ir após esse período de agosto tbem, justamente isso, passar perrengue e conhecer Machu Picchu...vamos montar um grupo whatssap, há anos estou querendo ir e nunca da certo!... eu pretendo ir de forma economica tbem. 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...