Membros Cris_carvalho Postado Maio 1, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2023 Pessoal estou planejando este mochilão clássico, ainda não defini o mês, mas acredito que seja depois de agosto. Quero explorar as principais trilhas, fazer umas aventuras malucas, conhecer pessoas e inundar meus olhos de lindas paisagens. Estou procurando Companhia porque passar perrengue junto é bem mais divertido...rsrs Link para o comentário
Membros Lucas Farias Forte Postado Maio 2, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2023 Entre dezembro e janeiro fica ruim para vc ? Link para o comentário
Membros Cris_carvalho Postado Maio 4, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2023 Não ficaria não, só penso que por ser meses de férias escolares, vamos pegar os preços mais elevados Link para o comentário
Membros Lucas Farias Forte Postado Maio 5, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2023 Dezembro é baixa temporada nesses países, o que dá uma baita baixada nos preços, a alta temporada é no meio do ano durante o inverno e as ferias dos europeuse e norte americanos, aí sim os preços são mais altos Link para o comentário
Membros Cris_carvalho Postado Maio 5, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2023 Boa Lucas! Eu não sabia desta. É uma bom mês então. Link para o comentário
Membros Alanzika Postado Maio 5, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2023 Vc e de qual estado ? Quantos dias vc pretende ficar viajando e qual orçamento mais ou menos ? Tenho muita vontade de fazer esses países Link para o comentário
Membros Lucas Farias Forte Postado Maio 5, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2023 4 horas atrás, Cris_carvalho disse: Boa Lucas! Eu não sabia desta. É uma bom mês então. Para economizar sim, mas para alguns roles nem tanto, pois é período de chuva o que para alguns pode atrapalhar, no Peru por exemplo alguns Trekking como a trilha inca pode ficar fechado devido a fortes chuvas e deslizamentos mas já em outras regiões como o deserto de sal na Bolívia fica incrível em dezembro, e dificilmente vai ver neve no norte do Chile kkkkk mas dá para curtir, eu consegui aproveitar bastante no chile em dezembro Link para o comentário
Membros diego_dantas Postado Maio 14, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2023 Em 30/04/2023 em 22:54, Cris_carvalho disse: Pessoal estou planejando este mochilão clássico, ainda não defini o mês, mas acredito que seja depois de agosto. Quero explorar as principais trilhas, fazer umas aventuras malucas, conhecer pessoas e inundar meus olhos de lindas paisagens. Estou procurando Companhia porque passar perrengue junto é bem mais divertido...rsrs Boa ! Compartilho dessa mesma filosofia e esse roteiro de viagem, que por sinal estava arquivada ate achar esse fórum Saberia dizer se nesse seu roteiro quando for pro Peru planeja esta em Machu Picchu ? Minhas férias são pra julho desse ano e estou tentando arrumar algum grupo de viagem. Se vcs já tiverem algum grupo de wpp me avisem por favor Link para o comentário
Membros Don Wu Postado Maio 25, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2023 Em 30/04/2023 em 22:54, Cris_carvalho disse: Pessoal estou planejando este mochilão clássico, ainda não defini o mês, mas acredito que seja depois de agosto. Quero explorar as principais trilhas, fazer umas aventuras malucas, conhecer pessoas e inundar meus olhos de lindas paisagens. Estou procurando Companhia porque passar perrengue junto é bem mais divertido...rsrs Boa noite, estou pensando em ir após esse período de agosto tbem, justamente isso, passar perrengue e conhecer Machu Picchu...vamos montar um grupo whatssap, há anos estou querendo ir e nunca da certo!... eu pretendo ir de forma economica tbem. Link para o comentário
Membros emilene de oliveira Postado Maio 28, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2023 Em 02/05/2023 em 17:37, Lucas Farias Forte disse: Entre dezembro e janeiro fica ruim para vc ? oie. Estou querendo fazer um mini mochilao entre esses mes, 18 de dezembro a 10 de janeiro. Se animar, meu numero é 62 994303547 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.