Membros ocariocazn Postado Março 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2014 Tô nessa Gabriel!!! Arrumou já lugar? vou ficar no el viajero, fico em san andres do dia 17/4 até 22/04 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sobralludmila Postado Março 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2014 Oi Gente, também estou indo para San Andres em abril! Mas a dúvida sobre a hospedagem está me deixando maluca hahaha Não sei se vale a pena pagar caro em um Decameron ou se fico em um hotel mais simples. O que vocês indicam? Alguma sugestão? Vou passar 7 noites na ilha. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fragata Postado Março 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2014 Tô nessa Gabriel!!! Arrumou já lugar? vou ficar no el viajero, fico em san andres do dia 17/4 até 22/04 Fera tbm fico lá de 14 a 19/04. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paula Mauro Postado Maio 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Bom, fui para San Andres em abril 14 ...fiquei 10 dias! Fui em família, alugamos um apto Bay Point mto bom ... Reservei pela decolar, limpinho e tem uma moça que vai diariamente lavar louça , limpar banheiros etc. Eles fornecem roupa de cama, banho e praia. Não fornece café porém no apto tem toda estrutura. Wi-fi somente no saguão e as vezes na escada, mas td depende do andar rs eu fiquei no 4º e pegava na escada. Conhecemos uma moça chamada Karol, seu pai é porteiro do edifício ... Uma graça! Ela tem uma lanchonete bem simples na esquina do apto, e em frente ao hotel Aquarium, uma portinha pequena de cor azul , lá ela vende passeios ,aluga carrinho de golf, faz câmbio em dólar e vende esmeralda colombiana bem mais barato Adoramos o El Corral, fazem uma salada mto boa e os lanches tb... O La Regatta tb serve pratos maravilhosos e um suco de limão com coco divino! Vale a pena . Na época q fui pagar as compras no cartão de débito era vantagem ... Ficava mais barato kkkk, vai entender. Malas são muito baratas... Leve uma velha e volte com 5 novas! Foi o q fizemos . Comprei bolsa Wayuu linda em san luis...uma loja do lado da universidade. Ao dar a volta na ilha vá durante o dia e cuidado com as câmeras ... O pessoal q vinha nos carros atrás do nosso alertavam a todo tempo! Não tive problemas, mas ... Bom acho q é isso, sobre os passeios nem preciso falar ! Todos ótimos, só o Cayo Bolívar q e uma aventura a parte, no meu barco 2 desmaios e é necessário levar snorkel kkkkk água na cara durante todo trajeto . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andrimuniz Postado Maio 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Pessoal, estou com passagens compradas para agosto. Tenho duas duvidas... Vcs viram ou nadaram com golfinhos por la?? Meu hotel fica localizado na praia de Cocoplun. Essa praia é realmente boa e bem localizada?? Bjssss e parabéns pelos relatos... serão mto úteis!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fragata Postado Maio 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Andri bom dia, Fiz 6 mergulhos com cilindro lá, e 2 em Providencia, em nenhum vi golfinhos. Também não vi pessoas nem pontos vendendo passeios para vê-los... Agora se desejar mergulhar entre tubarões procure o Felipe Cabeça em Providencia são 180.000 duas descidas. Se desejar ver muitas arraias é o lugar, toda tarde na praia principal de San Andres os barqueiros vendem esse passeio por 15.000. Na ponte que liga Providencia a Santa catalina poderá ver no fim do dia muitas Arraias também. Agora peixes, tartarugas e vida marinha poderá se esbaldar em fotos e recordações, é O Lugar, com pontos que chega a ter 60m de visibilidade. Boa viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rbomilcar Postado Maio 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Andri bom dia,Fiz 6 mergulhos com cilindro lá, e 2 em Providencia, em nenhum vi golfinhos. Também não vi pessoas nem pontos vendendo passeios para vê-los... Agora se desejar mergulhar entre tubarões procure o Felipe Cabeça em Providencia são 180.000 duas descidas. Se desejar ver muitas arraias é o lugar, toda tarde na praia principal de San Andres os barqueiros vendem esse passeio por 15.000. Na ponte que liga Providencia a Santa catalina poderá ver no fim do dia muitas Arraias também. Agora peixes, tartarugas e vida marinha poderá se esbaldar em fotos e recordações, é O Lugar, com pontos que chega a ter 60m de visibilidade. Boa viagem!!! Fragata, estou indo pra Colômbia agora em julho e fiquei com algumas dúvidas sobre a logística depois do mergulho.. Que horas voltamos do mergulho em san andres e providencia? Depois disso, vc fez os passeios por que empresa? Queria mergulhar todos os dias, mas fico com medo de perder algum passeio de dia inteiro... O que vc acha? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fragata Postado Maio 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2014 rbomilcar Bom dia, Todos os mergulhos com cilindro ou snorkeling, vc quem determina podem ser noturno inclusive(super indico), os horários ficam por sua conta e fique despreocupada, não vão interferir em seu roteiro, ao contrário só acrescentarão. Rodando a Ilha de Providencia, Santa catalina ou San Andres vc pode parar onde desejar e mergulhar. De cilindro escolhi em providencia Felipe Diving(apelido do dono Felipe cabeça) e e San Andres fui com Paradaise Dive Shop, fica ao lado da Caribbean disco e em frente a boate Coco Loco pode procurar por PiPin). OBS: Pode buscar no face: BUCEO SAN ANDRES ISLAS, FELIPE DIVING, veja o que lhe aguarda! Bons mergulhos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flavinhanobre Postado Junho 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Gente! Adorei todas as dicas de San Andres que vi! Que legal!!! O que eu queria "ouvir" de vocês é sobre os vôos, especialmente quem vai do Rio de Janeiro! Puxa, estava vendo e as conexões são muitas e com um espaço de tempo muito grande entre os vôos... Como voces foram? Qual Companhia? Dia da Semana??? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatanobrega Postado Agosto 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Para quem interessar possa, estou relatando em meu blog minha experiência em San Andres. A primeira parte está aqui http://farofadecevada.blogspot.com.br/2014/08/fazendo-as-malas-san-andres-parte-1.html Qualquer dúvida é só perguntar por lá que eu ajudo com o maior prazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.