Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
  • Membros

Bom, fui para San Andres em abril 14 ...fiquei 10 dias! Fui em família, alugamos um apto Bay Point mto bom ... Reservei pela decolar, limpinho e tem uma moça que vai diariamente lavar louça , limpar banheiros etc. Eles fornecem roupa de cama, banho e praia. Não fornece café porém no apto tem toda estrutura. Wi-fi somente no saguão e as vezes na escada, mas td depende do andar rs eu fiquei no 4º e pegava na escada. Conhecemos uma moça chamada Karol, seu pai é porteiro do edifício ... Uma graça! Ela tem uma lanchonete bem simples na esquina do apto, e em frente ao hotel Aquarium, uma portinha pequena de cor azul , lá ela vende passeios ,aluga carrinho de golf, faz câmbio em dólar e vende esmeralda colombiana bem mais barato :)

Adoramos o El Corral, fazem uma salada mto boa e os lanches tb... O La Regatta tb serve pratos maravilhosos e um suco de limão com coco divino! Vale a pena . Na época q fui pagar as compras no cartão de débito era vantagem ... Ficava mais barato kkkk, vai entender. Malas são muito baratas... Leve uma velha e volte com 5 novas! Foi o q fizemos . Comprei bolsa Wayuu linda em san luis...uma loja do lado da universidade. Ao dar a volta na ilha vá durante o dia e cuidado com as câmeras ... O pessoal q vinha nos carros atrás do nosso alertavam a todo tempo! Não tive problemas, mas ... Bom acho q é isso, sobre os passeios nem preciso falar ! Todos ótimos, só o Cayo Bolívar q e uma aventura a parte, no meu barco 2 desmaios e é necessário levar snorkel kkkkk água na cara durante todo trajeto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estou com passagens compradas para agosto. Tenho duas duvidas...

Vcs viram ou nadaram com golfinhos por la??

Meu hotel fica localizado na praia de Cocoplun. Essa praia é realmente boa e bem localizada??

Bjssss e parabéns pelos relatos... serão mto úteis!!!!

Link para o comentário

• Membros

Andri bom dia,

Fiz 6 mergulhos com cilindro lá, e 2 em Providencia, em nenhum vi golfinhos. Também não vi pessoas nem pontos vendendo passeios para vê-los... Agora se desejar mergulhar entre tubarões procure o Felipe Cabeça em Providencia são 180.000 duas descidas. Se desejar ver muitas arraias é o lugar, toda tarde na praia principal de San Andres os barqueiros vendem esse passeio por 15.000. Na ponte que liga Providencia a Santa catalina poderá ver no fim do dia muitas Arraias também. Agora peixes, tartarugas e vida marinha poderá se esbaldar em fotos e recordações, é O Lugar, com pontos que chega a ter 60m de visibilidade. Boa viagem!!!

Link para o comentário

• Membros
Andri bom dia,

Fiz 6 mergulhos com cilindro lá, e 2 em Providencia, em nenhum vi golfinhos. Também não vi pessoas nem pontos vendendo passeios para vê-los... Agora se desejar mergulhar entre tubarões procure o Felipe Cabeça em Providencia são 180.000 duas descidas. Se desejar ver muitas arraias é o lugar, toda tarde na praia principal de San Andres os barqueiros vendem esse passeio por 15.000. Na ponte que liga Providencia a Santa catalina poderá ver no fim do dia muitas Arraias também. Agora peixes, tartarugas e vida marinha poderá se esbaldar em fotos e recordações, é O Lugar, com pontos que chega a ter 60m de visibilidade. Boa viagem!!!

Fragata, estou indo pra Colômbia agora em julho e fiquei com algumas dúvidas sobre a logística depois do mergulho..

Que horas voltamos do mergulho em san andres e providencia? Depois disso, vc fez os passeios por que empresa?

Queria mergulhar todos os dias, mas fico com medo de perder algum passeio de dia inteiro... O que vc acha?

Obrigada

Link para o comentário

• Membros

rbomilcar Bom dia,

Todos os mergulhos com cilindro ou snorkeling, vc quem determina podem ser noturno inclusive(super indico), os horários ficam por sua conta e fique despreocupada, não vão interferir em seu roteiro, ao contrário só acrescentarão. Rodando a Ilha de Providencia, Santa catalina ou San Andres vc pode parar onde desejar e mergulhar. De cilindro escolhi em providencia Felipe Diving(apelido do dono Felipe cabeça) e e San Andres fui com Paradaise Dive Shop, fica ao lado da Caribbean disco e em frente a boate Coco Loco pode procurar por PiPin).

OBS: Pode buscar no face: BUCEO SAN ANDRES ISLAS, FELIPE DIVING, veja o que lhe aguarda!

Bons mergulhos!

Link para o comentário

• 5 semanas depois...
  • Membros

Gente!

Adorei todas as dicas de San Andres que vi! Que legal!!!

O que eu queria "ouvir" de vocês é sobre os vôos, especialmente quem vai do Rio de Janeiro! Puxa, estava vendo e as conexões são muitas e com um espaço de tempo muito grande entre os vôos... Como voces foram? Qual Companhia? Dia da Semana???

Obrigada!

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...