Membros Guigaidex Postado Outubro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Sa pelo que eu li aqui no forum, você vai pagar uma taxa para entrar na ilha algo em torno de 40 reais não é necessário visto para entrar na ilha ou em qualquer lugar da colombia existe apenas um hostel na cidade, o nome é Blue Almond Hostel irei para a ilha no dia 2 de janeiro ficando lá ate o dia 6 eu e mais 2 amigos pegamos os ultimos lugares do hostel porem um deles não sabe se vai pode ir por questões de trabalho, então um lugar poderá ficar disponivel novamente para esta data. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alemonteiro Postado Outubro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Pessoal que viajou para San Andres...tem como postar valor total da viagem? Obrigadaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sa.0909 Postado Outubro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Preciso de hospedagem para os dias 4 e 5 (dia 6 vou pra cartagena). nesses dias não tinha mais mesmo hospedagem para moças no hostel. Por favor, me deem dicas de uma pousada boa e barata na ilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guigaidex Postado Outubro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Sa um amigo nosso não vai viajar mais, e irá cancelar o quarto dele no hostel da ilha. anote meu email que combinamos de o dia do cara cancelar vc já faz sua reserva guigaidex@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mirelapereira Postado Novembro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Pessoal alguém pode me dizer quanto em média preciso levar pra ficar 4 dias? o hotel que meu marido e eu vamos ficar é em regime de meia pensão... alivia o jantar. Mas e o restante?? Tipo quanto em média R$??? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Novembro 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 o mesmo que vc gastaria no Brasil ( sampa ) , considerando a mesma proprcao e luxo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Novembro 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 o mesmo que vc gastaria no Brasil ( sampa ) , considerando a mesma proprcao e luxo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sabrina0909 Postado Dezembro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Bom, meu caminho vai ser SP-San Andres-Cartagena-San Andres-SP. Então, tenho q pagar uma taxa pra entrar em San Andres, certo? Mas e na ida e volta de San Andres pra Cartagena, tem taxa? E pra sair de San Andres e voltar pra SP tem outra taxa, certo? Outra coisa, sabe se os passeios em San Andres aceitam cartão de crédito, ou se provavelmente é só dinheiro? Sabrina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aamanda Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Pessoal, Estou indo em maio. Agradeço as dicas que ajudaram muito mas continuo com uma dúvida, a data de expedição do RG tem que ter menos de dez anos ou não? Não vi isso em nenhuma fonte oficial, mas algumas pessoas comentaram em outros tópicos. Obrigada, Amanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VINHAS Postado Abril 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Pessoal, alguém sabe dizer se é possível chegar ou sair de barco em San Andres? Minha ideia é pousar lá, mas dar continuidade pra Costa Rica via mar. Possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.