Membros leandrosa Postado Julho 10, 2023 Membros Postado Julho 10, 2023 Em 08/07/2023 em 09:59, JanaCometti disse: Q horror!! Em q hostel ficou? El Calafate tem muita coisa pra fazer, mas tudo pago!! Passarelas do Perito Moreno, caminhar sobre ele, navegar entre icebergs! São passeios incríveis e caros na mesma medida. Fiquei em varios hostels, mas o pessoal que conheci neles nao pegaram, pode ser a cama que eu fiquei. Mas tambem andei muito de onibus e vans, ouvi dizer que tambem é possivel nesses meios de transporte. El calafate fiz o minitrekking e realmente os passeios são muito caros. Os regallos de lá são mais baratos/ mesmo preco que em Buenos Aires, aproveita para comprar lá mesmo.
Membros O.Rogerio Postado Julho 29, 2023 Membros Postado Julho 29, 2023 Eu queria ir para Mendoza em Março ou Abril, se alguém animar
Membros Maurício Sousa Jr Postado Setembro 2, 2023 Membros Postado Setembro 2, 2023 Em 04/07/2023 em 19:40, Natalia0606 disse: Galera, vamos criar um grupo no whats? Tem um grupo girando já, mas os roteiros estão variados. Eu estou planejando dezembro/janeiro em Patagônia. Poderíamos criar um grupo.
Membros MarceloCTT Postado Setembro 11, 2023 Membros Postado Setembro 11, 2023 Ola, tem grupo de whats?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.