Membros Camila Zucato Postado Abril 29, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2023 Olá pessoal! A procura de companhia para viagem para Patagônia ano que vem, em Março! Em mente El Calafate e El Chalten... Aberta pra roteiros e mudanças... Obrigada 😊 Link para o comentário
Membros maicon.sousa Postado Junho 4, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2023 Bom dia. Tudo bem? Como anda os planos? Link para o comentário
Membros Jessyca_Ol Postado Junho 13, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2023 Olá. Tenho interesse! Alguma possibilidade de incluir Ushuaia no roteiro? Link para o comentário
Membros jannapires Postado Junho 24, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2023 Oie! Ainda tá de pé sua viagem? Tenho interesse. Incluir Ushuaia seria uma boa. Link para o comentário
Membros Natalia0606 Postado Julho 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2023 Boa tarde, Eu vou em janeiro, caso alguem se anime! Link para o comentário
Membros Camila Siqueira Miranda Postado Julho 4, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2023 Olá pessoal! Tenho interesse, caso tenham algum grupo poderiam me incluir? Abrços Link para o comentário
Membros Vitor Sarheto Postado Julho 4, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2023 Fala Pessoal! A viagem ainda está de pé? Se tiver algum grupo me inclui please!! Abs Link para o comentário
Membros Natalia0606 Postado Julho 4, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2023 Galera, vamos criar um grupo no whats? Link para o comentário
Membros leandrosa Postado Julho 7, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2023 Fui em Janeiro para patagonia, El Calafate não tem muita coisa o que fazer, como fui para fazer trekkings não vi nada de mais nessa cidade. Uma dica é alugue uma bike para conhecer a cidade. No mercado que tinha na Av. principal estava trocando real/dolar por peso argentino com uma cotação boa, próxima do blue se não quiser ficar na WE de lá (fila gigantesca) outra dica é pegar na WE de BsAs, qnd fui estava vazia. El Chalten fiquei só 3 dias, mas acho que 4 seria o ideal para conhecer melhor os trekkings (a cidade é pequena 10 min vc vai de uma ponta para outra) Levem lençol ou invermectina, voltei com sarna de la kkkkkkk Link para o comentário
Membros JanaCometti Postado Julho 8, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2023 14 horas atrás, leandrosa disse: Fui em Janeiro para patagonia, El Calafate não tem muita coisa o que fazer, como fui para fazer trekkings não vi nada de mais nessa cidade. Uma dica é alugue uma bike para conhecer a cidade. No mercado que tinha na Av. principal estava trocando real/dolar por peso argentino com uma cotação boa, próxima do blue se não quiser ficar na WE de lá (fila gigantesca) outra dica é pegar na WE de BsAs, qnd fui estava vazia. El Chalten fiquei só 3 dias, mas acho que 4 seria o ideal para conhecer melhor os trekkings (a cidade é pequena 10 min vc vai de uma ponta para outra) Levem lençol ou invermectina, voltei com sarna de la kkkkkkk Q horror!! Em q hostel ficou? El Calafate tem muita coisa pra fazer, mas tudo pago!! Passarelas do Perito Moreno, caminhar sobre ele, navegar entre icebergs! São passeios incríveis e caros na mesma medida. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.