Membros Camila Zucato Postado Abril 29, 2023 Membros Postado Abril 29, 2023 Olá pessoal! A procura de companhia para viagem para Patagônia ano que vem, em Março! Em mente El Calafate e El Chalten... Aberta pra roteiros e mudanças... Obrigada 😊
Membros maicon.sousa Postado Junho 4, 2023 Membros Postado Junho 4, 2023 Bom dia. Tudo bem? Como anda os planos?
Membros Jessyca_Ol Postado Junho 13, 2023 Membros Postado Junho 13, 2023 Olá. Tenho interesse! Alguma possibilidade de incluir Ushuaia no roteiro?
Membros jannapires Postado Junho 24, 2023 Membros Postado Junho 24, 2023 Oie! Ainda tá de pé sua viagem? Tenho interesse. Incluir Ushuaia seria uma boa.
Membros Natalia0606 Postado Julho 3, 2023 Membros Postado Julho 3, 2023 Boa tarde, Eu vou em janeiro, caso alguem se anime!
Membros Camila Siqueira Miranda Postado Julho 4, 2023 Membros Postado Julho 4, 2023 Olá pessoal! Tenho interesse, caso tenham algum grupo poderiam me incluir? Abrços
Membros Vitor Sarheto Postado Julho 4, 2023 Membros Postado Julho 4, 2023 Fala Pessoal! A viagem ainda está de pé? Se tiver algum grupo me inclui please!! Abs
Membros Natalia0606 Postado Julho 4, 2023 Membros Postado Julho 4, 2023 Galera, vamos criar um grupo no whats?
Membros leandrosa Postado Julho 7, 2023 Membros Postado Julho 7, 2023 Fui em Janeiro para patagonia, El Calafate não tem muita coisa o que fazer, como fui para fazer trekkings não vi nada de mais nessa cidade. Uma dica é alugue uma bike para conhecer a cidade. No mercado que tinha na Av. principal estava trocando real/dolar por peso argentino com uma cotação boa, próxima do blue se não quiser ficar na WE de lá (fila gigantesca) outra dica é pegar na WE de BsAs, qnd fui estava vazia. El Chalten fiquei só 3 dias, mas acho que 4 seria o ideal para conhecer melhor os trekkings (a cidade é pequena 10 min vc vai de uma ponta para outra) Levem lençol ou invermectina, voltei com sarna de la kkkkkkk
Membros JanaCometti Postado Julho 8, 2023 Membros Postado Julho 8, 2023 14 horas atrás, leandrosa disse: Fui em Janeiro para patagonia, El Calafate não tem muita coisa o que fazer, como fui para fazer trekkings não vi nada de mais nessa cidade. Uma dica é alugue uma bike para conhecer a cidade. No mercado que tinha na Av. principal estava trocando real/dolar por peso argentino com uma cotação boa, próxima do blue se não quiser ficar na WE de lá (fila gigantesca) outra dica é pegar na WE de BsAs, qnd fui estava vazia. El Chalten fiquei só 3 dias, mas acho que 4 seria o ideal para conhecer melhor os trekkings (a cidade é pequena 10 min vc vai de uma ponta para outra) Levem lençol ou invermectina, voltei com sarna de la kkkkkkk Q horror!! Em q hostel ficou? El Calafate tem muita coisa pra fazer, mas tudo pago!! Passarelas do Perito Moreno, caminhar sobre ele, navegar entre icebergs! São passeios incríveis e caros na mesma medida.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.