Ir para conteúdo

El Calafate e El Chalten em Março 2024

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fui em Janeiro para patagonia, El Calafate não tem muita coisa o que fazer, como fui para fazer trekkings não vi nada de mais nessa cidade. Uma dica é alugue uma bike para conhecer a cidade. No mercado que tinha na Av. principal estava trocando real/dolar por peso argentino com uma cotação boa, próxima do blue se não quiser ficar na WE de lá (fila gigantesca) outra dica é pegar na WE de BsAs, qnd fui estava vazia.

El Chalten fiquei só 3 dias, mas acho que 4 seria o ideal para conhecer melhor os trekkings (a cidade é pequena 10 min vc vai de uma ponta para outra)

Levem lençol ou invermectina, voltei com sarna de la kkkkkkk

Link para o comentário
  • Membros
14 horas atrás, leandrosa disse:

Fui em Janeiro para patagonia, El Calafate não tem muita coisa o que fazer, como fui para fazer trekkings não vi nada de mais nessa cidade. Uma dica é alugue uma bike para conhecer a cidade. No mercado que tinha na Av. principal estava trocando real/dolar por peso argentino com uma cotação boa, próxima do blue se não quiser ficar na WE de lá (fila gigantesca) outra dica é pegar na WE de BsAs, qnd fui estava vazia.

El Chalten fiquei só 3 dias, mas acho que 4 seria o ideal para conhecer melhor os trekkings (a cidade é pequena 10 min vc vai de uma ponta para outra)

Levem lençol ou invermectina, voltei com sarna de la kkkkkkk

Q horror!! Em q hostel ficou?

El Calafate tem muita coisa pra fazer, mas tudo pago!! Passarelas do Perito Moreno, caminhar sobre ele, navegar entre icebergs! São passeios incríveis e caros na mesma medida. 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...