Membros carolmelo Postado Abril 28, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2023 Oi, pessoal. Bom dia Tenho tentando me organizar pra colocar em prática minha ideia de abandonar a vida que levo hoje e sair por esse mundo a fora para realmente viver. Já tive vários planos mas não coloquei em prática nenhum, infelizmente acabei desistindo. Mas agora decidi oficialmente a colocar em prática e minha ideia é dar inicio em janeiro do ano que vem, pra poder dar tempo de comprar as coisas necessárias e juntar uma graninha Vou começar a mochilar no estilo roots, pegando carona e fazendo voluntariado por aí sem data de retorno. Minha ideia é começar pelo Brasil mesmo e depois ir para outros países da américa do sul. Alguém mais está com o mesmo plano ? Vamos trocar uma ideia e nos ajudar rsrs e quem sabe colocar esse plano em prática juntos ? Link para o comentário
Membros Taciano Bahia Postado Abril 28, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2023 Olá, dona Carol, acho difícil conseguir alguém pra começar juntos, acredito que seja bem mais fácil encontrar outras pessoas com a mesma idéia quando já estiver na estrada. De qualquer forma, boa sorte Link para o comentário
Membros Nara Matos Postado Abril 29, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2023 É isso mesmo. Você parte sozinha e vai encontrando pelo caminho pessoas que estão fazendo o mesmo trajeto que você, ou parte dele. Sempre funciona! Vai por mim, foi assim comigo. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.