Membros Bianca Dickmann Postado Abril 28, 2023 Membros Postado Abril 28, 2023 Bom dia pessoal, como ja informei aqui, estou me preparando para meu primeiro acampamento e fiquei com uma dúvida bem de iniciante. Qual gas eu uso para qual fogareiro? Eu queria comprar o que estou mandando aqui em baixo, mas nao sei qual gas serve pra ele. Se puderam me ajudar. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Abril 28, 2023 Membros de Honra Postado Abril 28, 2023 (editado) 31 minutos atrás, Bianca Dickmann disse: Bom dia pessoal, como ja informei aqui, estou me preparando para meu primeiro acampamento e fiquei com uma dúvida bem de iniciante. Qual gas eu uso para qual fogareiro? Eu queria comprar o que estou mandando aqui em baixo, mas nao sei qual gas serve pra ele. Se puderam me ajudar. Bianca, no site deles não tem a especificação, se não tiver, vi esse aqui muito parecido com o seu, cuja especificação está bem clara: Fogareiro Portátil Compacto com Acendedor Automático MINI FOGAREIRO PORTÁTIL COMPACTO: Com acendedor automático, base de panela dobrável e regulador de chama, o mini fogareiro portátil é essencial para quem gosta de acampar, viajar, fazer trilhas, pescarias, expedições ou simplesmente preza por cozinhar em qualquer lugar. Leve e extra resistente, o Fogareiro é de simples instalação e fácil manuseio. Possui sistema de regulagem fina o que permite um melhor ajuste e controle da chama, de modo a não gastar mais gás do que o necessário. Cartuchos compativeis para este fogareiro: Tekgas (Nautika-NTK) 230g, Maxxgas (Nautika-NTK) 450g. ou similares. OBS: O cartucho pode ser retirado do fogareiro após o uso e o gás não vaza! https://www.campinglife.com.br/mini-fogareiro-portatil-com-acendimento-automatico Editado Abril 28, 2023 por casal100 3 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Abril 28, 2023 Membros de Honra Postado Abril 28, 2023 Vc não pode esquecer que não pode levar cartucho de gás nos aviões ok 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 28, 2023 Colaboradores Postado Abril 28, 2023 Tenho um bem parecido com esse, comprei no aliexpress, utilizo o tekgas da nautika. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.