Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia pessoal,

como ja informei aqui, estou me preparando para meu primeiro acampamento e fiquei com uma dúvida bem de iniciante. Qual gas eu uso para qual fogareiro? Eu queria comprar o que estou mandando aqui em baixo, mas nao sei qual gas serve pra ele. Se puderam me ajudar.

085C67B5-78A0-4559-BAD3-8342BDF07629.png

• Membros de Honra
Postado (editado)
31 minutos atrás, Bianca Dickmann disse:

Bom dia pessoal,

como ja informei aqui, estou me preparando para meu primeiro acampamento e fiquei com uma dúvida bem de iniciante. Qual gas eu uso para qual fogareiro? Eu queria comprar o que estou mandando aqui em baixo, mas nao sei qual gas serve pra ele. Se puderam me ajudar.

085C67B5-78A0-4559-BAD3-8342BDF07629.png

Bianca, no site deles não tem a especificação, se não tiver, vi esse aqui muito parecido com o seu, cuja especificação está bem clara:

Fogareiro Portátil Compacto com Acendedor Automático

MINI FOGAREIRO PORTÁTIL COMPACTO: Com acendedor automático, base de panela dobrável e regulador de chama, o mini fogareiro portátil é essencial para quem gosta de acampar, viajar, fazer trilhas, pescarias, expedições ou simplesmente preza por cozinhar em qualquer lugar.

Leve e extra resistente, o Fogareiro é de simples instalação e fácil manuseio. Possui sistema de regulagem fina o que permite um melhor ajuste e controle da chama, de modo a não gastar mais gás do que o necessário.

Cartuchos compativeis para este fogareiro: Tekgas (Nautika-NTK) 230g, Maxxgas (Nautika-NTK) 450g. ou similares.

OBS: O cartucho pode ser retirado do fogareiro após o uso e o gás não vaza!

https://www.campinglife.com.br/mini-fogareiro-portatil-com-acendimento-automatico

Editado por casal100
  • Amei! 3

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...