Membros Alberis PRP Postado Junho 1, 2023 Autor Membros Postado Junho 1, 2023 21 horas atrás, cohelio disse: Eu fui pra Buenos Aires algumas vezes, sempre em agosto. Delicia de Viagem, frio quase todos os dias, porem muito sol, era excelente pra passear. Fiquei 8 dias em 2022. Se eu puder recomendar se hospede no bairro de Palermo Soho, bairro muito vibrante. Em outras vezes eu fiquei no centro (meu menos preferido) e San Telmo (meu segundo preferido). Cara eu estou na fase de elaborar os roteiros e estudando a possibilidade de estender um pouco para pegar Foz / Paraguai / Corrientes / BUE/ e por fim, Uruguai. Ficarei atento nessa sua dica e lhe agradeço por comentar aqui.
Colaboradores cohelio Postado Junho 1, 2023 Colaboradores Postado Junho 1, 2023 1 hora atrás, Alberis PRP disse: Cara eu estou na fase de elaborar os roteiros e estudando a possibilidade de estender um pouco para pegar Foz / Paraguai / Corrientes / BUE/ e por fim, Uruguai. Ficarei atento nessa sua dica e lhe agradeço por comentar aqui. Ah com certeza seu roteiro é muito possível e muito bom. Nessa minha ultima viagem eu entrei por Puerto Iguaçu e fiquei uma noite na cidade, visitei o parque argentino por um dia, valeu muito a pena, sou paranaense e já conhecia, mas pra quem não conhece talvez valha a pena ficar uma ou duas noites em Foz, principalmente se vc tiver interesse em fazer o passeio pra conhecer a Usina (meio período). Não sei se vc já comprou suas passagens mas a Flybondi costuma ter preços bem agressivos de Iguazu pra Buenos Aires e a Aerolineas apesar de ser um pouquinho mais cara sempre tem bagagem despachada incluída (15kg) nos trajetos com origem e destino dentro da Argentina.
Membros Alberis PRP Postado Junho 1, 2023 Autor Membros Postado Junho 1, 2023 3 horas atrás, cohelio disse: Ah com certeza seu roteiro é muito possível e muito bom. Nessa minha ultima viagem eu entrei por Puerto Iguaçu e fiquei uma noite na cidade, visitei o parque argentino por um dia, valeu muito a pena, sou paranaense e já conhecia, mas pra quem não conhece talvez valha a pena ficar uma ou duas noites em Foz, principalmente se vc tiver interesse em fazer o passeio pra conhecer a Usina (meio período). Não sei se vc já comprou suas passagens mas a Flybondi costuma ter preços bem agressivos de Iguazu pra Buenos Aires e a Aerolineas apesar de ser um pouquinho mais cara sempre tem bagagem despachada incluída (15kg) nos trajetos com origem e destino dentro da Argentina. Ainda não comprei e com certeza essas dicas vão ajudar muito. Minha ideia é exatamente essa de entrar por Puerto Iguaçu e comprar as passagens, pois, saindo de Foz ficou absurdamente mais caro.
Membros Ana TG Postado Junho 4, 2023 Membros Postado Junho 4, 2023 Também vou pra BA no início de agosto e me recomendaram o Che Juan hostel. Depois da uma pesquisada, parece ser bem bacana.
Membros Alberis PRP Postado Junho 4, 2023 Autor Membros Postado Junho 4, 2023 20 horas atrás, Ana TG disse: Também vou pra BA no início de agosto e me recomendaram o Che Juan hostel. Depois da uma pesquisada, parece ser bem bacana. Ah, valeu pela dica. A avaliação dele é muito boa e a estrutura também.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.