Ir para conteúdo

Buenos Aires - (Agosto 2023)

Posts Recomendados

• Membros
Postado
21 horas atrás, cohelio disse:

Eu fui pra Buenos Aires algumas vezes, sempre em agosto. Delicia de Viagem, frio quase todos os dias, porem muito sol, era excelente pra passear. Fiquei 8 dias em 2022. Se eu puder recomendar se hospede no bairro de Palermo Soho, bairro muito vibrante. Em outras vezes eu fiquei no centro (meu menos preferido) e San Telmo (meu segundo preferido).

Cara eu estou na fase de elaborar os roteiros e estudando a possibilidade de estender um pouco para pegar Foz / Paraguai / Corrientes / BUE/ e por fim, Uruguai. Ficarei atento nessa sua dica e lhe agradeço por comentar aqui. 

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, Alberis PRP disse:

Cara eu estou na fase de elaborar os roteiros e estudando a possibilidade de estender um pouco para pegar Foz / Paraguai / Corrientes / BUE/ e por fim, Uruguai. Ficarei atento nessa sua dica e lhe agradeço por comentar aqui. 

Ah com certeza seu roteiro é muito possível e muito bom. Nessa minha ultima viagem eu entrei por Puerto Iguaçu e fiquei uma noite na cidade, visitei o parque argentino por um dia, valeu muito a pena, sou paranaense e já conhecia, mas pra quem não conhece talvez valha a pena ficar uma ou duas noites em Foz, principalmente se vc tiver interesse em fazer o passeio pra conhecer a Usina (meio período). Não sei se vc já comprou suas passagens mas a Flybondi costuma ter preços bem agressivos de Iguazu pra Buenos Aires e a Aerolineas apesar de ser um pouquinho mais cara sempre tem bagagem despachada incluída (15kg) nos trajetos com origem e destino dentro da Argentina. 

• Membros
Postado
3 horas atrás, cohelio disse:

Ah com certeza seu roteiro é muito possível e muito bom. Nessa minha ultima viagem eu entrei por Puerto Iguaçu e fiquei uma noite na cidade, visitei o parque argentino por um dia, valeu muito a pena, sou paranaense e já conhecia, mas pra quem não conhece talvez valha a pena ficar uma ou duas noites em Foz, principalmente se vc tiver interesse em fazer o passeio pra conhecer a Usina (meio período). Não sei se vc já comprou suas passagens mas a Flybondi costuma ter preços bem agressivos de Iguazu pra Buenos Aires e a Aerolineas apesar de ser um pouquinho mais cara sempre tem bagagem despachada incluída (15kg) nos trajetos com origem e destino dentro da Argentina. 

Ainda não comprei e com certeza essas dicas vão ajudar muito. Minha ideia é exatamente essa de entrar por Puerto Iguaçu e comprar as passagens, pois, saindo de Foz ficou absurdamente mais caro. 

• Membros
Postado

Também vou pra BA no início de agosto e me recomendaram o Che Juan hostel. Depois da uma pesquisada, parece ser bem bacana.

• Membros
Postado
20 horas atrás, Ana TG disse:

Também vou pra BA no início de agosto e me recomendaram o Che Juan hostel. Depois da uma pesquisada, parece ser bem bacana.

Ah, valeu pela dica. 

A avaliação dele é muito boa e a estrutura também. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...