Ir para conteúdo

Buenos Aires - (Agosto 2023)

Posts Recomendados

• Alberis PRP changed the title to Buenos Aires - (Agosto 2023)
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eu ainda não pesquisei nada, mas este fds vou fazer isso.  Como minha data não casou com nenhum dos amigos eu estou com ideia de ver um hostel. Se encontrar algo interessante eu mando p vcs. 

• Membros
Postado
Em 12/05/2023 em 15:30, marTAia ramos disse:

Só estou pesquisando, vou com uma amiga, só fiz reservas em Bariloche, pois irei antes. Eu vou chegar em Buenos Aires no dia 30/07. Meu email: mander201010@yahoo.com.br  

Estou pensando em alugar um ap com uma amiga

Esses dias foram muito agitados pra mim no trabalho e tbm viajei, mas ontem comecei as pesquisas e espero que em breve tenha novidades. Estou considerando AirbnB, Hostel, Hotel rsrrsrs, considerando tudo. 

• Membros
Postado
Em 13/05/2023 em 19:47, yurins disse:

Boa noite! mano estou planejando viajar para buenos aires nesse periodo. Poderiamos combinar de ir juntos meu wpp (85) 989371289

Bom dia! Ah, pode dar certo sim, falo contigo por lá. 

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Em 26/04/2023 em 16:27, Alberis PRP disse:

Olá pessoal, tudo certo? 

Estou procurando companhia para viajar para Bueno Aires, e ainda estou na fase de planejamento do roteiro. Alguém viajando nesse mesmo período? 

Eu fui pra Buenos Aires algumas vezes, sempre em agosto. Delicia de Viagem, frio quase todos os dias, porem muito sol, era excelente pra passear. Fiquei 8 dias em 2022. Se eu puder recomendar se hospede no bairro de Palermo Soho, bairro muito vibrante. Em outras vezes eu fiquei no centro (meu menos preferido) e San Telmo (meu segundo preferido).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...