Membros luana0campos Postado Novembro 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 @Pinnng foi em abril desse ano (2018). Não indico pegar estrada ao norte de Lima, especialmente de noite! Mas se tiver e pegar, vai de dia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luana0campos Postado Novembro 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 @Pinnng ah, fui de ônibus tbm de Supe (pra visitar as ruínas de Caral) até Huaraz, mas cedo, 15h, pra chegar em Huaraz cedo da noite. E enquanto a gente esperava o ônibus, mta gente passava oferecendo carona paga. Fizemos amizade com um morador de Huaraz nesse ponto de ônibus e ele era MUITO desconfiado! Qlqr carro que parava, ele saía do ponto, ia pra longe. E disse q era p gente pegar só ônibus de 02 empresas. Ficamos desconfiados e só pegamos o mesmo ônibus que ele. Já era um sinal de que o norte era perigoso. Eu tava planejando visitar a Fortaleza Paramonga, mas todo motorista de van disse q era perigoso irmos só eu e meu marido, ainda mais de mochila. Então desistimos dessa. P Caral foi tranquilo pq era mto movimentado, e fomos de dia. Único momento que pegamos estrada à noite ao norte, houve esse arrastão horrível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pinnng Postado Novembro 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 @luana0campos uhum, então eu só tenho interesse mesmo em huaraz ao norte, depois disso vou pro equador e colombia, vou tentar sondar como anda o clima la, se tiver pesado vou de avião fazer o que ;/ obrigado pelas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.